1075. Mãe da Salvação: Eles vão apresentar um novo livro vermelho, com a cabeça de uma cabra embutida dentro de sua capa

Recebido terça-feira, 11 de março de 2014, 20:39, Mensagem 1075 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, quando Eu dei à luz Meu Filho, isso não significava somente que Eu entreguei o Filho do homem, o Salvador do mundo, mas também trouxe um novo começo. O mundo foi redimido pelo nascimento do Meu precioso Filho e a Humanidade recebeu um Presente muito especial. Este Presente foi rejeitado, mas a Humanidade ainda se beneficia, hoje, porque muitos aceitaram a Verdade.

O nascimento do Meu Filho proclamava o nascimento da Sua Igreja na Terra, já que ambos nasceram de Mim, uma simples serva do Senhor. Vai ser Eu, a mulher vestida de sol, que será banida pela serpente, juntamente com a Igreja do Meu Filho, para o deserto. Cada traço de Mim, a Mãe de Deus, será eliminado. Aparições, que são atribuídas a Mim, serão ridicularizadas e as pessoas serão instruídas, pelos inimigos dentro da Igreja do Meu Filho, para rejeitar todo crédito que lhes estão associados. Então, a Igreja do Meu Filho será descartada, juntamente com aqueles, que são verdadeiros seguidores de Cristo. As Santas Missas cessarão e enquanto tudo isso está acontecendo, a serpente espalhará seus servos, e eles vão reclamar os seus lugares em cada igreja Cristã. Tão grande será a magnitude dessa tomada, que muitas pessoas, verdadeiros crentes, serão tão espantadas, elas estarão com muito medo de se levantar e se opor contra a profanação, que terão de testemunhar, por medo por suas vidas.

Durante este tempo, os Remanescentes do Meu Filho vão se reunir em todas as nações, em todo o mundo, e guiar os perdidos e os desnorteados, durante este terrível período de infestação. A este Exército será dado um grande poder contra o mal, que será testemunhado como foram as Igrejas do Meu Filho. Eles vão, pelo Poder do Espírito Santo, pregar a Verdade - os Verdadeiros Evangelhos - a Palavra Verdadeira, dada ao mundo na Bíblia Sagrada. A Bíblia será desafiada abertamente, por impostores em igrejas Cristãs e eles vão questionar cada Ensino, que alerta para o perigo do pecado. Eles vão torcer o seu conteúdo e eles irão apresentar um novo livro vermelho, com a cabeça de uma cabra embutida dentro de sua capa, escondida dentro do símbolo da cruz.

Para o mundo exterior dos incrédulos, isso parecerá ser uma revolução e uma, que vai fasciná-los e apelar àqueles, que rejeitam a Existência de Deus. Grandes celebrações terão início em muitas nações. Eles vão acolher a celebração da liberdade, de todas as obrigações morais, em nome da unidade global e uma celebração dos direitos humanos.

A Luz da Presença do Meu Filho será erguida, como um farol, por aqueles, que vão lidar o Exército Remanescente do Meu Filho. Esta Luz continuará a chamar as almas, em todos os lugares, apesar da propagação do paganismo em todas as igrejas, de todos os credos, com exceção das duas testemunhas - os Cristãos e os Judeus, que se mantêm fiéis à Vontade de Deus.

Então, quando amanhecer o Grande Dia, após os três dias terríveis das trevas, uma grande Luz vai aparecer sobre a Terra. Esta Luz irá cercar o Meu Filho, e o sol, que será na sua maior força, descerá sobre o mundo - os dois ao mesmo tempo. Nenhuma pessoa vai deixar de assistir este espetáculo sobrenatural. O rugido do anúncio será ouvido por todos, através de cada forma de comunicação conhecida pelo homem. Portanto, tudo vai antecipar um grande evento, mas eles não vão saber o momento, a hora ou a data. E então aqueles, cujos nomes estão listados no Livro da Vida, serão reunidos.

Rezem, rezem, rezem, para que o mundo não rejeite a preparação, que é necessária antes que a Humanidade possa ver a Luz do Rosto do Meu Filho!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.