1076. Minhas Lagrimas terão deixado até então, mas Minha Tristeza nunca será terminada

Recebido quarta-feira, 12 de marco de 2014, 21:08, Mensagem 1076 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando um homem se separa de Mim, Eu o sigo até os confins da Terra, para atraí-lo de volta à Mim. Ele pode insultar-Me, cometer atrocidades terríveis e ir tão longe até idolatrar todo mal, inclusive tornando-se um escravo do diabo, mas Eu nunca vou desistir.
 
Eu vou intervir em sua vida de muitas maneiras. Eu vou introduzir verdadeiro amor em sua vida; Eu vou abrir seu coração para o amor por outras pessoas; Eu vou dar um puxão em sua consciência; Eu vou deixá-lo sofrer nas mãos dos outros - só para fazê-lo humilde e, portanto, mais aberto para Mim, Jesus Cristo. Eu vou deixá-lo ver a simplicidade do mundo em toda a sua beleza gloriosa, como criada pelo Meu Pai, para seduzi-lo para longe de falsidades, que arruinar a sua vida. Eu vou, por meio de crianças, mostrar-lhe a importância de colocar as necessidades daqueles, que confiam nele, antes de suas próprias necessidades. Eu vou fazê-lo rir, mostrar-lhe grandes atos de bondade, através de almas puras, e vou mostrar-lhe exemplos da sua própria fraqueza, de modo que ele sabe que ele não é maior que Deus. Eu posso deixá-lo ficar doente, se isso fizer render-se a Mim e, nestes casos, então a Minha Misericórdia estará no seu auge. Pois são estas almas que estão mais propensas a recorrer a Mim e, em seguida, elas vão e podem ser salvas por Mim.

Quanto esforço é feito por Mim, seu amado Jesus Cristo, para levar cada um de vocês para a segurança dos Meus Braços – Meu Refugio! E quantos de vocês ainda vão virar para o outro lado e Me ignorar!

Eu intervenho por meio de mensagens, dadas a videntes e visionários genuínos, e estes converteram milhões. Eu envio sinais; Eu derramo Graças do Céu; Eu trago-lhes Dons por intermédio dos Santos Sacramentos e milhões se converteram. Infelizmente, não suficientes se voltaram para Mim e é por isso que Eu não vou descansar, até que todos os sinais, cada milagre, cada Presente, todas as profecias e cada Intervenção for esgotada, antes de Eu vir a julgar.

Vai ser um dia triste, se aqueles, que recusam Meus Presentes e Minha Intervenção, têm que ficar diante de Mim no Grande Dia e ainda negar-Me! Mesmo assim, quando Eu lhes der a chance de colocar o seu orgulho de lado e vir a Mim, eles ainda recusam. Até então, não haverá mais nada que Eu possa fazer para trazê-los a Vida Eterna, pois não vão acolhê-la. Vocês podem se perguntar por que este é o caso, e por isso Eu vou explicar:

Quando o diabo tenta a alma, leva-se algum tempo, antes que ele ganha uma posição forte dentro da pessoa. Mas uma vez que ele a devora, ele dita cada movimento que a pessoa faz - como ela pensa, como ela se comunica com as pessoas, como ela peca e do tipo de pecado, que ele quer que a alma comete. O maior domínio, que Satanás tem sobre elas, é convencê-las de que Deus é mal. Satanás vai convencer a alma, que ele é Deus e que Deus é, de fato, o mal. É assim, que estas almas serão destruídas, através da astúcia desonesta e da manipulação do diabo. Tão escuras estas almas vão tornar-se, que, para ficar na Minha Luz, vai ser extremamente doloroso para elas e elas vão esconder seus rostos de Mim. Minhas Lagrimas terão deixado até então, mas Minha Tristeza nunca será terminada.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.