1081. Aqueles, que Me amaldiçoam, serão amaldiçoados

Recebido quarta-feira, 19 de março de 2014, 16:05, Mensagem 1081 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Me refiro aos Meus inimigos, Eu sempre falo daqueles, que, através de meios ilícitos, tentam roubar almas de Mim. Refiro-Me, em particular, para aqueles, que usam a fachada de santidade, para enganar deliberadamente as almas a cometer o pecado. Quando alguém tenta seduzir uma outra alma em acreditar falsidades sobre Minha Santa Palavra, dado ao mundo por meio do Livro do Meu Pai, então ele é um inimigo Meu.

O máximo de dor Eu suporto pelas mãos daqueles, que professam ser Meus devotos seguidores e que se vangloriam de seu conhecimento de Mim. Quando estas pessoas tentam ferir os outros e pensam nada em admoestando-os em Meu Nome, então este é mais doloroso para Mim. Eu encontro almas, que estão fechadas para Mim e Eu as atraí de várias maneiras na Minha direção e Eu não incluo apenas aqueles, que já fazem parte da Minha Igreja na Terra. Eu busco sempre aqueles, que se espalharam, que estão perdidas e que não podem ver, em primeiro lugar. Elas são as primeiras almas que Eu busco e elas são as, que, nas mãos erradas, podem ser enganadas.

Peço-lhes que sempre se lembrem daquelas nações, daquelas religiões, daquelas sem qualquer crença em Mim - sempre - em suas orações! Por favor, recebem-nas, assim como Eu faria! Nunca tentam forçar suas opiniões sobre eles ou intimidá-los em Meu Nome! Sempre cheguem até eles com amor e generosidade, pois eles são tão importantes para Mim como os mais devotos entre vocês! Não importa a quem vocês chegar, saibam que nenhum entre vocês é mais merecedor do que o outro, porque todos vocês são pecadores.

Todos os filhos de Deus, com o tempo, testemunharão a Verdade final de Seu Plano para cumprir o Seu Pacto. Todos vão saber a Verdade e, em seguida, eles vão achar mais fácil aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Neste dia, pessoas de todas as religiões, credos, cores e nacionalidades verão a evidência da Minha Existência. Aqueles, que deixarem cair as barreiras, que colocavam entre eles e seu Criador, vão chorar de gratidão, porque afinal eles vão testemunhar o Amor de Deus. E, como vocês planejam e se preparam para os próximos tempos, saibam que, não importa que obstáculos são colocados antes de vocês nesta marcha para a Salvação Eterna, Meus inimigos serão tratados com a maior severidade.

Aqueles, que Me amaldiçoam, serão amaldiçoados. Aqueles, que lutam contra o Plano do Meu Pai para salvar almas, serão derrotados. E aqueles, que perseguem os filhos de Deus e ficam no caminho do Senhor, vão, eles mesmos, ser perseguidos pelo servo, a quem pagaram a sua fidelidade. Nada vai ficar no Meu Caminho, pois isso é impossível. Pelo Poder de Deus, todos os inimigos serão destruídos e todos aqueles, que proclamam as palavras, atos e ações do Anticristo, serão lançados para fora, e o Reino de Deus será, então, concluído.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.