1087. Elas são Minhas. Eu Sou delas. Isso será sempre o caso. Eu amo todos elas. É simples assim.

Recebido quarta-feira, 26 de março de 2014, 14:52, Mensagem 1087 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu chamo todos os Meus seguidores, em todo o mundo, para unirem-se como um só em Mim, para rezar pelas almas dos que se separaram de Mim. Eu chamo especialmente Meus Grupos de Oração de Cruzada de Orações, em toda parte, e todos aqueles, que responderam ao Meu Chamado, através do Livro da Verdade, amar uns aos outros como Eu os amo! Ponham de lado suas diferenças - caso elas ocorram; ignorem divisão, caso ela surja e não acatam o ódio, que Satanás e as almas, que ele ludibriou, mostram para vocês, pois esta é Minha última Missão, em preparação para a Minha Segunda Vinda.

Vocês devem entender o propósito do Meu Plano para redimir o mundo, por meio do Livro da Verdade! É para salvar todas as almas, em todos os lugares, não importa quem elas sejam, o que elas acreditam, como elas pecam, o que fazem uns aos outros e qual e a visão que têm. Elas são Minhas. Eu sou delas. Isso será sempre o caso. Eu amo todos elas. É simples assim. Não pode ser de outra maneira.

Sempre que são perseguidos em Meu Nome, sempre superem isso e rezem pelas almas, que os maldiçoam, pois Meu Coração está partido por elas! Eu sofro terrivelmente por estas almas. Tragam-nas para Mim, para que elas possam abrir seus corações para o Meu Amor por elas. Ajudem-Me a chegar a suas almas tristes e quebradas e seus corações endurecidos, porque sem Mim e sem Minha Intervenção, elas vão murchar e morrer! Isso não é o Meu Desejo. Venham, todos vocês! Apelo a quem está em Mim e Comigo. Apelo a quem não Me conhece verdadeiramente, mas que acha que Me conhece. Apelo àqueles, que são desleais para com os Meus Ensinamentos. Apelo àqueles, que rejeitam esta Missão e que declara que ela é falsa. Não Me abandonem, pois Eu não os abandonei! Não tenham medo de Mim, pois Eu não sou seu inimigo, e Eu desejo as suas almas, de modo que vocês possam ser parte de Mim e, em seguida, vocês vão encontrar a paz em seus corações.

Meu tempo é agora, como Eu os guio, abro seus corações e lembro-os da Verdade da Minha Palavra, que nunca muda. O momento para a Minha Vinda está próximo e é importante que vocês preparem as suas almas e as almas das pessoas, com quem vocês entrarem em contato! Minha chegada será repentina e vocês não terão nenhum aviso prévio. Não negligenciem as suas almas, pois vocês vão precisar para estar prontos para ver a Luz do Meu Rosto e para que possam ficar em pé diante de Mim, se desejam entrar no Meu Reino.

Eu sempre vou amá-los quando vocês Me servem de todo o coração. Eu sempre vou amá-los quando vocês Me recusam, denunciar Minha Missão ou caluniam outros em Meu Nome, pois vocês não sabem o que estão fazendo. Quando chegar o Dia, Eu vou chamá-los, um por um, e, em seguida, levá-los em Meus Braços, para dar lhes o conforto que vão precisar. Porque, naquele Dia, Eu vou unir todos os que Me amam e Eu vou declarar as Portas para serem abertas, para permitir a entrada de todos os filhos de Deus, de todo o mundo, incluindo aqueles que morreram e que irão subir novamente - como um em Mim. Em seguida, a Vontade do Meu Pai será feita, por fim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.