1092. Foi por estas pobres almas, que Eu chorei Lágrimas de Sangue no Jardim de Getsêmani

Recebido terça-feira, 1° de abril de 2014, 21:00, Mensagem 1092 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, às vezes a velocidade e o crescimento desta Missão Sagrada pode ser esmagadora. É importante que a Minha Palavra seja ouvida em todos os Países e que os Grupos de Oração (Cruzadas de Orações) sejam criados em todos os Países e, especialmente, em Países onde Eu não sou reverenciado.

Nunca permitem que a intensidade desta Palavra ofusca a razão pela qual Eu devo chegar para o mundo. Eu quero mesmo as mais endurecidas das almas, que não têm desejo de permitir que o Espírito Santo toca seus corações, para escutar e ouvir o que Eu digo e de entender a Minha Promessa.

Meu Plano de Salvação não é o de preservar os mais fieis - é para todos, incluindo aqueles, cujas almas enegrecidas podem repugná-los. Foi por estas pobres almas, que Eu chorei Lágrimas de Sangue no Jardim de Getsêmani. Eram as almas dos amargos, os perdidos - os amantes da besta, que foram exibidas diante de Mim, por Satanás. Ele mostrou-Me quantos ainda iriam rejeitar-Me, apesar da Minha oferta a Deus de Minha Vontade e Meu Desejo de redimir o mundo por Minha morte na Cruz. Minha dor para estas almas é insuportável e você, Minha filha, nunca deve ignorar o Meu Desejo de chegar aos não-crentes! Não importa quanto vocês estão desprezados; cuspidos e maldiçoados, vocês devem subir acima do ódio, que será sempre colocado a esta Missão e trazer-Me estas almas, não importa o custo. Tragam-Me Meus queridos seguidores, e em seguida aqueles, que não Me conhecem ou aqueles, que podem não conhecer-Me. Depois tragam-Me as almas daqueles, que Me odeiam! Este deve ser o objetivo de cada um de vocês! Quando vocês trazem-Me estas almas tristes e pobres, Eu vou legar a elas grandes Graças, para que Eu possa atraí-las para a Minha Misericórdia.

Quando vocês olharem ao seu redor e verem as almas daqueles, com quem vocês entrarem em contato, que esqueceram Meu Plano para voltar, vocês devem alcançá-los e consagrá-los para Mim. Vocês vão trazer-Me grande conforto e alegria, quando fizerem isso, porque então Eu posso fazer qualquer coisa para unir todas as almas em qualquer lugar.

Vão e se multipliquem, pois o caminho foi preparado! Foi um curto espaço de tempo, desde que Eu chamei pela primeira vez para o mundo, através desta Missão. No entanto, tem sido uma árdua jornada e agora todos os caminhos vão subdividir-se e ramificar-se, para que nenhuma nação seja excluída, tal é a Minha Misericórdia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.