1095. Eles vão levar milhões de Católicos em grave erro e Minhas Igrejas perderão sua Santidade

Recebido sexta-feira, 4 de abril de 2014, 23:20, Mensagem 1095 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as profecias não são reveladas ao homem, por Deus, para criar sensação. Elas são dadas para preparar a Humanidade para o seu futuro no Meu Reino, para que ela possa ser avisada de potenciais perigos para suas almas. Cada Intervenção pelo Comando do Meu Pai, em suas vidas, é para o seu próprio bem e o de outras almas.

Minhas Profecias, dadas a você, Minha filha, comaçaram bem e verdadeiramente. Os impostores tomaram o controle, a partir de dentro, e eles vão continuar a enganar o mundo, em acreditar que uma nova doutrina - onde mudanças da Santa Doutrina existente, estabelecido por Deus, têm sido feitas - pode ser alterada, para satisfazer a vida de todos os homens e todas as religiões. Tenham cuidado com a palavra "ecumênico", ou qualquer tentativa de levar a Minha Igreja na Terra e despojá-la da sua Divindade.

Aquele, que mexe com a Liturgia, não é um servo autêntico Meu e, no entanto, é exatamente o que vai acontecer. E o que vão fazer os Meus servos sagrados? Eles abaixarão as cabeças, levantarão os braços em gloriosos elogios para a nova doutrina falsa e negarão Tudo o que Eu dei ao mundo. Seu amor de assuntos mundanos; seu desejo de ser admirados e suas ambições arrogantes vão tira-los de seus votos. Eles se tornarão traidores e virarão as costas para Mim. Eles vão levar milhões de Católicos em grave erro e Minhas Igrejas perderão sua Santidade. Logo em seguida, quando o núcleo da Minha Igreja for profanado, eles irão unir todas as outras crenças Cristãs e conceber novas seitas ecumênicas, que levará à declaração pública, que nega a existência do inferno. Em seguida, trabalharão para trás, na direção exatamente oposta à Verdade, todos os fiéis serão informados de que o pecado está nos olhos de quem vê e que, por causa do pecado original, é impossível evitá-lo. Portanto, vocês serão informados, que não é algo para se preocupar. O pecado será redefinido. Quando isso acontecer, todo o senso de moralidade vai morrer. Quando a moral já não é considerada importante, então o pecado se tornará galopante. O pecado vai se espalhar, crescer, até que a sociedade vai quebrar e para aqueles, que vão permanecer fieis a Minha Igreja - a Verdadeira Igreja - será um horror para testemunhar.

As pessoas vão se orgulhar do pecado, exibir abertamente sua falta de moralidade e a nova religião mundial vai ditar que o pecado nunca irá bloquear vocês ou danificar vocês, aos olhos de Deus. O deus, a que eles se referem, é Satanás, mas eles nunca vão lhes dizer isso. Para zombar de Mim, eles vão apresentá-los com o Anticristo, que será recebido com entusiasmo, porque ele vai ser aplaudido pelo Falso Profeta e idolatrado por ele. O Anticristo vai fazer tudo o que contradiz os Meus Ensinamentos, mas ele vai fazer isso com carisma e charme. Milhões de pessoas irão adorá-lo. Ele será tudo o que Eu não Sou. Ele vai enganar tantos, que será fácil para ele levar os filhos de Deus em heresia e terrível desolação.

Eu Estou preparando a todos por este dia. É muito difícil para muitos de vocês para ouvir esta notícia, mas é a Verdade! A Verdade vai libertar suas almas da morte. Lutem contra a Verdade e nada de bom virá a partir deste - só desespero. Evitem que outras pessoas permaneçam leais a Minha Igreja, incentivando-as a seguir a heresia, que está prestes a ser infligida ao mundo pela Minha Igreja, a partir de dentro, e vocês serão jogados aos leões. Aqueles, que destroem as almas dos outros, pela força, enfrentarão o maior castigo pela Minha Mão.

Aceitem a Verdade e preparem-se! Seguem-Me e Eu vou levá-los em segurança para o Meu Reino! Seguem a besta e ele vai levar vocês e aqueles, que vocês levarem com vocês, para o fogo do inferno, por toda a eternidade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.