1099. Mãe da Salvação: Meu Filho, Jesus Cristo, vai ser traído por outro Judas, um Judas com grande autoridade

Recebido quarta-feira, 9 de abril de 2014, 15:30, Mensagem 1099 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, quando Judas Iscariotes traiu Meu Filho, Jesus Cristo, isso teve consequências de longo alcance. Porque ele era um dos aliados mais próximos do Meu Filho, e como membro de Seus preciosos Apóstolos, a traição era muito dolorosa para o Meu Filho. Porque ele, um traidor, veio de dentro do domínio do Meu Filho, isso significava que as dúvidas penetravam aqueles, que não tinham certeza se Meu Filho era, de fato, o verdadeiro Messias, ou não. As dúvidas se espalharam e muitos dos Seus Apóstolos e seguidores se sentiram confusos, perdidos e com medo. Eles sabiam, que uma vez que ele foi capturado por seus inimigos, a Verdade seria questionada e negada. Eles também sabiam, que, se eles defendessem o Meu Filho em público, eles também sofriam e poderiam ter terminado suportando o mesmo castigo que Ele. Eles também sabiam, que não teriam tido a coragem de ficar em pé desafiadoramente contra Seus inimigos, por medo do ridículo.

Então, a traição de Meu Filho, a partir de dentro da Sua Igreja na Terra, será o mesmo. Meu Filho, Jesus Cristo, vai ser traído por outro Judas, um Judas com grande autoridade, a partir de dentro da Sua Igreja na Terra. Quando esta, a segunda maior traição, desde que Judas Iscariotes vendeu o Meu Filho por 30 moedas de prata, ocorrer, isso vai fazer as pessoas de todas as raças, nações e da fé Cristã, questionar a Verdade. Esta traição também terá consequências de longo alcance, porque vai colocar a Divindade do Meu Filho em questionamento. Quando isso acontecer, a Verdade vai entrar em colapso. Em seu lugar, um cadáver será levantado, podre até o núcleo, sem nenhum sinal de vida. Uma doutrina morta será elevada e vestida com todos os falsos atributos, associados com o Meu Filho, mas não dará fruto. No entanto, ela vai parecer como uma nova conversão.

A verdadeira conversão vem do amor das pessoas por Deus, alimentado pelo Dom do Espírito Santo e por sua livre e espontânea vontade. Esta nova doutrina será imposta sobre o mundo, sem o seu livre arbítrio. Rejeitam-na, e vocês serão punidos por inimigos do Meu Filho.

Aqueles, que traem Meu Filho nos últimos dias, não terão vida! Aqueles, que não trairiam, viverão eternamente na Glória de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.