1101. Mãe da Salvação: Jesus era como vocês, em todas as coisas, exceto no pecado, porque isso não teria sido possível

Recebido sexta-feira, 11 de abril de 2014, 15:22, Mensagem 1101 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, 7 anjos caídos vão atacar esta Missão e eles vão tentar enganar os filhos de Deus de permanecerem fieis ao Seu Exército Remanescente. Eles irão aparecer para aqueles, que enganam, como anjos da Luz, quando, na Verdade, eles não são nada disso.

O poder de Satanás é muito forte e sua presença no mundo é evidente, como ele destaca todos os seus devotos, para incentivá-los a exibir sua presença. Ele faz isso através da música, das religiões, que não são do Meu Filho, Jesus Cristo, e por meio daqueles, que colocam-se atrás de assim chamados grupos santos, que idolatram a besta e seu domínio sobre a Terra.

Filhos, vocês devem sempre seguir o Meu Filho, por meio de tudo o que Ele ensinou durante o Seu Tempo na Terra! Sua Santa Palavra é sacrossanta e é tudo o que vocês precisam saber, se vocês estão a seguir o Seu Caminho para a Vida Eterna. Vocês devem manter o foco no seu desejo de ganhar a Vida Eterna e, portanto, viver suas vidas como Meu Filho lhes mostrou! Nunca aceitem qualquer coisa, que lança dúvidas sobre Sua Divindade! O homem, que se atreve a declarar inverdades sobre o Meu Filho, não tem o Dom do Espírito Santo, e por isso é indigno para definir tudo o que Meu Filho é.

Meu Filho é o seu Divino Salvador, Que se humilhou para se tornar homem. Quando Ele nasceu, o Verbo se fez Carne e assim Jesus Cristo era um homem, em todos os sentidos. Jesus era como vocês, em todas as coisas, exceto no pecado, porque isso não teria sido possível. O Filho de Deus foi enviado para redimir a Humanidade e salvar cada um de vocês da morte, que vem da escravidão a Satanás. Sua Divindade é Todo-Poderosa, Tudo Bom, Tudo Impenetrável, e negar Sua Divindade é negar o Poder de Deus. Quando vocês fizerem isso, vocês estão declarando sua lealdade ao diabo.

Filhos, vocês devem rezar esta Cruzada de Orações e Me chamar, sua Mãe, para protegê-los contra os enganos, que serão colocados diante de vocês, a fim de incentivá-los a negar o Poder de Deus:

Cruzada de Orações (146): Proteção contra o engano

Querida Mãe da Salvação,
protege-me com a Graça da proteção contra fraudes,
criados por Satanás, para destruir a fé dos Cristãos!
Protege-nos contra aqueles, que são os inimigos de Deus!
Mantenha-nos a salvo de mentiras e heresias,
usadas para enfraquecer o nosso amor para Vosso Filho!
Abre nossos olhos para inverdades, enganos
e todos os esforços, que podemos encontrar
para encorajar-nos a negar a Verdade! Amém.

Obrigada por responder ao Meu Chamado para avisá-los da grande decepção, que em breve descerá sobre a Igreja do Meu Filho na Terra.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.