1105. Meu Novo Paraíso tornar-se-á o Mundo sem fim - como predito

Recebido quinta-feira, 17 de abril de 2014, 21:00, Mensagem 1105 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Ressurreição dos mortos aconteceu por uma razão. Não aconteceu simplesmente para provar Minha Divindade para aqueles, que não aceitaram Quem Eu era. Até aquele momento, as almas que morreram, não podiam entrar no Céu. Elas tinham que esperar. Mas, depois que ocorreu Minha Ressurreição, elas receberam Vida nova em Meu Reino. Minha Ressurreição trouxe Vida Eterna para almas, e por isso a morte não tem mais domínio sobre a raça humana.

Na Minha Segunda Vinda, Minha Ressurreição será verdadeiramente evidente, porque, então, todas as almas, que morreram em Mim e para Mim, também serão ressuscitadas dos mortos e receberão a Vida Eterna. Elas vão subir em corpo e alma, em perfeita união com a Vontade de Deus e viverão em Meu Novo Reino, quando desaparecerem a antiga Terra e Céus, um Novo Mundo irá surgir. Meu Novo Paraíso tornar-se-á o Mundo sem fim - como predito. Todos aqueles, que amam a Deus e que aceitam Minha Mão de Misericórdia, entrarão no Meu Reino Glorioso. Esta foi a Promessa que Eu fiz, quando Eu troquei o Meu Corpo terrestre na morte, para dar a todos a Vida Eterna. Não esqueçam que, o que Deus promete, Ele cumpre sempre! O que Deus predisse a todos os Seus profetas, acontecerá, pois Ele não diz uma coisa, que significa outra.

Quando Deus disse a João, que o mundo iria se dividir nos últimos dias e Seu Templo seria destruído, Ele não mentiu. O reinado dos que desejam destruir a Palavra de Deus, já começou e o momento de todas estas profecias, preditas a Daniel e João, estão sobre vocês! Minha Promessa de vir e separar os cabritos das ovelhas, está prestes a se tornar uma realidade. Ao homem será dado todo tipo de ajuda, através da Intervenção do Céu, e muitas oportunidades para fazer uma escolha final. Ou ele vai Me seguir ou vai ficar para trás.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.