1113. Muitos dos Mistérios do Meu Reino são desconhecidos para o homem

Recebido domingo, 27 de abril de 2014, 18:00, Mensagem 1113 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Meu Plano, para salvar o mundo inteiro e levar a cada um de vocês para o Refúgio do Meu Coração, está completo e todas as partes colocadas corretamente, de modo que a perfeição da Minha Promessa seja realizada.
 
Há muitos Mistérios associados com a Minha Divindade, que o homem, não importa o quanto ele é entendido em assuntos espirituais, nunca pode realmente entender. Muitos dos Mistérios do Meu Reino são desconhecidos para o homem e Meu Pai revelou à Humanidade apenas o que Ele assim desejou. Ao homem foi dado o conhecimento e a Verdade, para que ele pudesse reverenciar a Deus e servi-Lo, da melhor forma que ele pôde. O homem foi informado, pelos profetas, como deve respeitar os Dez Mandamentos, para garantir que não caia no erro. Então, para provar seu Amor pelo mundo, Ele se fez homem e por Mim, Jesus Cristo, Seu Filho unigênito, mostrou para o homem exatamente o que faz para o bem e o que constitui o mal. Eu revelei a Verdade, se bem que apenas uma fração do que Meu Pai desejou, para as necessidades do homem. Mas o homem estava tão arrogante, ambicioso e orgulhoso de coração, que não queria saber a Verdade, pois não lhe convinha.

Os Fariseus fecharam os olhos, olharam para o outro lado e declaravam-Me ser um homem, Que havia perdido sua mente e falava em enigmas. Eles não tinham a capacidade de ouvir a Verdade, apesar de Meus Ensinamentos simplesmente reiterarem as Palavras, as Lições e os Mandamentos, contidos no Livro do Meu Pai. Ao longo do caminho estreito, que caminhavam, sem olhar nem para esquerda nem para direita, pois eles seguiam a sua própria versão de servir a Deus. Eles fizeram isso com um exterior piedoso, desprezando os fracos, os pobres e aqueles sem educação, enquanto eles louvavam a Deus. Então eles Me exilavam, e os seus colegas de hoje vão fazer isso, mais uma vez, pois eles continuam junto com sua própria doutrina, feita pelo homem, nos próximos anos.

Então vocês veem agora, por tudo o que o homem diz saber, que ele realmente sabe pouco sobre o Caminho do Senhor. Aquilo que foi dado é aceito, mas apenas partes da Verdade, que lhe convém. Por exemplo, Eu sempre instrui os filhos de Deus em amar um ao outro, mas eles não conseguem fazer isso. Quantos de vocês estão prostrados diante de Mim a elogiar-Me em ação de graças e, em seguida, difamam seus irmãos e irmãs? Alguns de vocês vão tão longe, dizendo-Me quão ímpias as pessoas são, em vez de mostrar amor e perdão.

O homem será sempre fraco, porque é impossível para o ser humano ser perfeito. Mas, por que aceitar Meus Ensinamentos, por um lado e, em seguida, negar-lhes, por outro? Nunca sucumbam à tentação de condenar um outro em Meu Nome, porque vocês não têm a autoridade para fazê-lo! Nunca exaltem-se diante de Mim, quando vocês sujam ou menosprezam outro ser humano, ao mesmo tempo! Isto é um insulto para mim! Para aceitar a Verdade, vocês devem estar sem malícia, orgulho, auto justificação ou egoísmo. Vocês devem descartar o seu manto de arrogância, porque essa é uma característica do diabo, e Eu acho isso repulsivo.

Por favor lembrem-se dos Meus Ensinamentos e vivam suas vidas de acordo com o que Eu disse a vocês! Quando seus corações se encontram perturbados, cheio de angústia ou de ódio, vocês devem sempre procurar Minha ajuda. Porque, se não fizerem isso, então essa sensação de desespero e ódio irá devorá-los. Vocês devem aceitar o fato de que sempre vão sucumbir ao pecado, mas também saibam que têm que mostrar arrependimento verdadeiro, antes que vocês venham sentir qualquer tipo de paz ou calma em sua alma.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.