1115. Desta vez Eu venho para renovar a Terra, para restabelecer o Meu Reino na Terra

Recebido terça-feira, 29 de abril de 2014, 09:00, Mensagem 1115 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos podem se perguntar como Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador de tudo o que É e Será para sempre, poderia sofrer. A Verdade é que Meu Pai, perfeito em tudo o que pode ser, é infundido com Amor. Porque Ele é o Criador do Amor, que, quando repreendido, causa Tristeza em Seu Coração.

Os filhos de Deus rejeitaram Seu Grande Dom do Paraíso, através do pecado de Adão e Eva, perdendo assim a Graça Dele. Em vez disso, eles se deixaram seduzir pelo astucioso engano, colocado diante deles, pelo maligno. Como Meu Pai sofreu, por causa dessa traição, e como Ele ainda sofre por causa do pecado de traição no mundo de hoje! Nada mudou, exceto o Milagre da Redenção, que Ele deixou para o mundo, por meio do Meu Sacrifício para a Humanidade.

O Amor do Meu Pai por todos vocês é tão Grande, que Sua Tristeza, que foi causada pela cegueira do homem e rejeição da Sua Grande Misericórdia, é o Seu Dom para a Humanidade também. Por causa da Sua Tristeza, Ele anseia por almas e, como tal, irá alcançar e agarrar até mesmo os não crentes mais relutantes. Para aqueles, que não acreditam em Deus, mas que desejam a prova e qualquer sinal, que lhes trará conforto em sua miséria, Eu digo isso: Eu, Jesus Cristo, vim a primeira vez, não para salvar apenas aqueles, que aceitaram a Verdade - Eu vim para salvar aqueles, que eram incapazes de acreditar em Deus. Eu faço o mesmo agora. Enquanto os crentes vão lutar entre si, discutindo sobre se é ou não é Eu, Jesus Cristo, Que se comunica com o mundo, neste momento, Eu lhes prometo isso: Eu vou, por Meu Amor por vocês, provar que sou realmente Eu, Quem fala agora e que Eu, mais uma vez, fui enviado por Meu Pai, para salvá-los.

Desta vez Eu venho para renovar a Terra, para restabelecer o Meu Reino na Terra - o Paraíso, criado por Meu Pai, para Adão e Eva. Este Dia vai amanhecer logo e antes de chegar a hora, Eu vou iluminar a sua mente, corpo e alma. Eu vou chocá-los com o Meu Poder - Minha Divindade, mas vocês vão sentir uma tal onda de amor, que não vão ter dúvida de que este só poderia vir de Mim. Esta é a Minha Promessa. São aos filhos de Deus, que não O conhecem, nem acreditam Nele, que Eu vou chegar primeiro. A maioria deles vai vir correndo para Mim, porque não terão ideias preconcebidas, que podem evoluir a partir de muito conhecimento de assuntos espirituais. Ao mesmo tempo, Eu vou chegar a estas almas, que estão em grande escuridão, que estão desesperadas, perdidas e carregadas com grande tristeza em seus corações. Então, quando vocês estiverem prontos para ouvir, Minha Palavra, contidas aqui, saibam que Minhas Mensagens não são destinadas somente a quem Me ama - elas estão sendo dadas para chegar até você!

Eu dou-lhes a paz. Trago-lhes grandes notícias, pois Eu esculpi um futuro glorioso para vocês, onde a morte não terá poder sobre vocês. Aguardo este Dia, com grande alegria. Por favor, esperem, com paciência e confiança, pois quando Eu abrir o seu coração, suas preocupações não haverão mais.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.