1122. Muitos de vocês hoje não têm ideia o que significa servir-Me como um Cristão

Recebido terça-feira, 6 de maio de 2014, 23:00, Mensagem 1122 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, que ninguém duvide, nem por um momento, que Deus jamais iria permitir que seus filhos se desviem Dele, sem fazer tudo em Seu Poder para salvá-los!

Vocês receberam tantos Presentes, através dos profetas, desde o início. Muitos profetas repetiram as mesmas mensagens, de novo e de novo, e mesmo assim, muitos deles foram ignorados ou ridicularizados. Muitos foram perseguidos e condenados à morte. Por que a Palavra de Deus provoca tanto ódio? Não é a Palavra de Deus, que irrita as almas dos fracos ou daqueles, que caíram para longe da fé. Não. É como Satanás responde, quando Deus levanta Sua Mão na pronta punição ao maligno, ele ataca violentamente. Ele sabe que a Palavra de Deus, quando dada aos Seus profetas, se espalha tão rapidamente, pelo Poder do Espírito Santo, e quando isso acontece, o poder do maligno fica enfraquecido, e portanto, sua vingança é violenta.

Quando o Espírito Santo é derramado sobre a raça humana, desta forma, os anjos caídos sobem - com espadas prontas para perfurar todos os seguidores Meus, de qualquer maneira que puderem. Vocês devem aceitar tal ódio por Minha Palavra e reconhecê-lo pelo que é - uma tentativa de levá-los para longe da Verdade. Cada apóstolo Meu, cada profeta e servo sagrado, que adere à Verdade - a Santa Palavra de Deus, será amargamente combatido pelas forças do mal. Este tem sido sempre o caso. No entanto, vocês nunca devem permitir que o ódio a Mim, seu amado Jesus, amorteça o seu espírito, pois é naquele momento, que Eu estou realmente Presente na sua alma. Sofram em Meu Nome, e Eu vou ressuscitar vocês na gloriosa união Comigo, no Meu Reino por vir. Inflijam sofrimento aos outros, em Meu Nome, não importa quão justificado vocês podem acreditar que sejam, e Eu vou cortar vocês para longe de Mim por toda a eternidade.

Meus Avisos, dados a vocês, agora, são para lembrá-los do que Eu ensinei, pois muitos de vocês hoje não têm ideia o que significa servir-Me como um Cristão.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.