1129. Meu Amor, Minha Misericórdia, Minha Compaixão serão sua Graça salvadora

Recebido quarta-feira, 14 de maio de 2014, 23:30, Mensagem 1129 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as Graças que Eu apresento para o mundo vão transformar os não crentes em devotos seguidores Meus. Eles serão convertidos instantaneamente e cairão no chão diante de Mim em servidão amorosa.

Aqueles que Me traíram, ao longo de suas vidas e que Me empurravam para longe, vão se apresentar e pedir-Me para aceitá-los como Meus. No entanto, aqueles, que conspiram contra a Minha Palavra, serão os mais difíceis para salvar. Pois eles estão mais conscientes do que os ignorantes do significado da Minha Palavra, e ainda assim, com conhecimento da causa, eles tentam reescrevê-la, para adequar à sua arrogante autoestima. Por todos os seus conhecimentos, eles não veem a Verdade, porque eles se recusam a vê-la. Eles não vão proclamar a Verdade absoluta e, ao contrário, vão fabricá-la, a fim de enganar os outros.

Algumas pessoas se voltaram contra Mim, porque acreditam que sua vocação para servir-Me, resultou em sua iluminação. Eles pensam que têm a autoridade, que lhes foi concedida através do Poder do Espírito Santo, para adaptar Meus ensinamentos, de modo que eles não ofendam a sociedade moderna. Seu orgulho será sua queda e sua queda da Graça será testemunhada por muitos, que vão se sentir enganados, porque foram induzidos ao erro. E os outros, que estão entre eles, saibam exatamente o que estão fazendo, pois não sou Eu que eles servem - é o maligno. Eles caminham deliberadamente entre vocês, a fim de destruir a Verdadeira Palavra de Deus. Eles não vão se arrepender, nem irão aceitar Minha Mão, pois eles acreditam nas mentiras da besta, que, durante séculos, prometeu aos Meus inimigos o seu paraíso por vir. E eles escolheram acreditar nesta mentira elaborada, por causa de sua ganância e ambição. No momento, em que eles perceberem a Verdade, serão lançados no abismo. Estes são apenas alguns dos desafortunados e enganados, que vão ter negado a existência do diabo, pelo que ele é, e do abismo, em que eles vão morar por toda a eternidade.

Advirto todos os filhos de Deus que, seguindo maus caminhos, rejeitando a Palavra de Deus e por cometer pecado mortal, que isso vai resultar em punição! Qualquer um, que diga o contrário, engana vocês. No entanto, Eu vou salvar os arrependidos até o último segundo, tamanho é o anseio que Eu tenho para salvar cada um de vocês.

Meu Amor, Minha Misericórdia, Minha Compaixão vai ser a sua Graça salvadora. Não quero assustá-los, mas devo dizer-lhes a Verdade. Ao vir a Mim - não importa o que suas crenças são, no final - Eu vou reunir vocês como Meus. Nunca se esqueçam desta Promessa! Eu vou, Eu prometo, chegar a vocês na profundidade do seu desespero.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.