1132. Eles vão usar a Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como sinal de respeito, que vai ser dito ao mundo que é justo

Recebido domingo, 18 de maio de 2014, 19:15, Mensagem 1132 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todas as profecias, dadas a você, agora vão começar a derramar - uma gota de cada vez, até que tudo se derrame rapidamente como a água correndo de uma torneira. Os incidentes, as ações e os atos, relacionados com a Minha Igreja na Terra, em breve serão testemunhados por vocês. Aqueles, que fazem afirmações depreciativas sobre Minha Santa Palavra, serão silenciados, tão chocados ficarão, pelos eventos que estão por vir.

Tudo o que vem de Mim, vem do Meu Pai. Quando Meu Pai dita detalhes dos acontecimentos futuros, como parte da Sua Missão para salvar almas, tenham a certeza de que eles vão acontecer! Como a nova era de reformas radicais na Minha Igreja começa, muitos grupos não cristãos vão ser abraçados. E, embora Eu acolha todas as almas, Eu nunca vou permitir que a Minha Palavra - sobre o qual a Minha Igreja foi construída - seja deixada de lado. Aqueles, que não Me aceitam, porque eles não acreditam em Quem Eu Sou, serão bem-vindos em Minha Casa. A eles será mostrada todo a hospitalidade; serão tratados com grande cortesia; serão presenteados com presentes e ainda assim, eles se recusarão a reconhecer o seu Hospedeiro. Então, com o tempo, eles vão usar Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como sinal de respeito, que vai ser dito ao mundo que é justo. Aos Cristãos será dito que Deus iria esperar deles acolher os não crentes na Igreja. Que algumas práticas, que honram a Mim, terão que ser adaptadas de modo a não causar ofensa a estes visitantes. Logo, Minha Casa, já não pertencerá mais a Mim, pois haverá pouco debate sobre Minha verdadeira e Santa Palavra.

Novas palavras, que eles dirão vir de Meus Lábios, serão usadas por Minha Igreja na Terra, para receber estranhos em Minha Casa. E, enquanto Eu Me sentar calmamente no canto, eles vão correr solto na Minha Casa; tirar tesouros e todos os símbolos, os quais estão associados a Mim, Minha amada Mãe e a Via Sacra. Minha Casa será despida de tudo o que é Meu e impostores irão passar a residir nela. Vai tornar-se um local de estranhas cerimônias comemorativas; novas e incomuns orações e o novo livro vai substituir o antigo. Isso vai continuar, até que Eu seja forçado a deixar a Minha Casa, pois vai ser imprópria para a Minha Santa Presença. Para todos os Meus seguidores inocentes, eles só vão ver o que acreditam ser uma tentativa de modernizar a religião católica.

Logo Eu já não terei a chave para a Minha Casa, porque eles vão tirar isso também. Então só nos corações dos Meus fieis servos sagrados, Meus amados seguidores e naqueles, cujos corações estarão abertos para Mim, Eu vou fazer a Minha Casa. Minha casa é sua. Minha Casa é para todos. Mas, quando Eu congratulo os pagãos em Minha Casa, isso não lhes dá o direito de forçar os filhos de Deus a aceitar os seus costumes ou permitir que suas cerimônias tenham lugar na Casa do Senhor.

Vocês nunca devem permitir que sua fé seja usada desta forma ou comprometida, a fim de permitir aos pagãos manchar a Minha Casa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.