1135. Mãe da Salvação: Como Cristãos, vocês devem se preparar para lutar por sua fé

Recebido quinta-feira, 22 de maio de 2014, 15:26, Mensagem 1135 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, o sofrimento, que Meu Filho suporta, por causa dos pecados dos homens, é intenso neste momento. O ódio contra Ele e Sua Santíssima Palavra - como consta na Bíblia Sagrada - está manifestado nos corações de muitas pessoas, e isso inclue as falsas religiões, onde não reconhecem o Deus Uno e Trino, bem como aqueles, que professam ser Cristãos.

Cada pecado cometido machuca Meu Filho e cada pecado mortal é sentido como um golpe cruel infligido sobre Seu Corpo. Cada ato de heresia cometido é como um outro espinho mergulhado na Coroa de Dores, que Ele já aguenta. Como o sofrimento do Meu Filho aumenta, num momento em que cada pecado contra Deus será negado, assim também o sofrimento dos verdadeiros Cristãos aumentará.

Enquanto o sofrimento é uma coisa terrível e a dor daqueles, que defendem a Sua Palavra, é para além da resistência, isso pode ser o caminho para se tornar mais íntimo com o Meu Filho. Se vocês aceitarem o sofrimento como uma bênção, em vez de vê-lo como uma maldição, vocês vão entender como Meu Filho usa o sofrimento para derrotar o poder do maligno. Quando vocês aceitam a dor de abuso e ridicularização, que sempre pode-se esperar, se andam em união com Meu Filho, muitas Graças serão dadas a vocês. Esta dor não lhes torna só mais fortes, mas Meu Filho irá revelar a vocês a Sua Compaixão pelos outros, cujos pecados Ele pode lavar, por causa do seu sacrifício por Ele.

Muitas pessoas não percebem que, quando desenvolvem uma intimidade com o Meu Filho e quando Ele reside em certas almas, isto sempre resultará em dor para aqueles, que concordam em tomar a Sua Cruz. Meu Filho só pode realmente mergulhar nas almas, que são abertas a Ele e que estão sem orgulho, malícia ou amor por si próprio. Mas, assim que Ele reside totalmente em tais almas, a Luz da Sua Presença será sentida por muitos, com quem estão em contato. Eles irão atrair outros para se tornarem discípulos do Meu Filho. Eles também se tornam alvos do maligno, que vai lutar muito para afastá-los do Meu Filho. Quando o maligno falha em tentar essas almas, sua luta contra elas se tornará ainda mais feroz e ele vai infestar os outros, a fim de atacá-las, maltratá-las e difamá-las.

É importante que todos os Cristãos permaneçam alertas aos planos, que foram elaborados por Satanás, para devorar as almas daqueles, que amam e servem o Meu Filho! Ele anseia por estas almas mais do que quaisquer outras e nunca estará satisfeito, até que elas sucumbam às suas tentações.

Como Cristãos, vocês devem se preparar para lutar por sua fé, porque tudo que é caro aos seus corações, será arrancado, camada por camada. Vocês devem procurar o Sacramento da Reconciliação (Confissão) como nunca antes, porque sem ele, vocês vão sentir que é impossível resistir à infestação, que está sendo exercida no mundo, neste momento, contra o Cristianismo.

Lembrem-se, queridos filhos, de tudo o que Meu Filho lhes ensinou, porque a Sua Palavra vai ser desafiada, até que Ela se torne irreconhecível. Venham e peçam-Me, sua amada Mãe, a Mãe da Salvação, para rezar por cada um de vocês, para que possam manter-se fieis à Verdade, ao recitar esta Oração para defender a sua fé.

Cruzada de Orações (151): Para defender a Fé

Ó Mãe de Deus, Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação,
reze, para que nós permaneçamos fiéis à Verdadeira Palavra de Deus
em todos os momentos!
Prepara-nos para defender a fé,
para defender a Verdade e rejeitar a heresia!
Proteja todos os Vossos filhos em tempos de dificuldades
e dê a cada um de nós as Graças para sermos corajoso
quando formos desafiados a rejeitar a Verdade e renunciar o Vosso Filho!
Reze, Santa Mãe de Deus, que nos é dado a Intervenção Divina
para permanecermos Cristãos, de acordo com a Santa Palavra de Deus! Amém.

Cada um de vocês será abençoado com grande coragem, se recitarem esta Cruzada de Oração. Vão em paz, meus filhos, amar e servir ao Meu Filho, Jesus Cristo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.