1136. Vocês não precisam compreender os Caminhos de Deus - vocês simplesmente tem que aceitá-los

Recebido sexta-feira, 23 de maio de 2014, 18:00, Mensagem 1136 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vem, todos vocês que Me amam, e tragam-Me seu amor, porque Eu tenho grande necessidade de conforto! Eu Sou o seu Jesus, o Filho do homem, Salvador do mundo, e ainda assim Eu choro. Cada Graça legada aos homens, é jogada de volta para Mim por almas ingratas! Meu Coração generoso é aberto, para que Eu possa chamar todos para Mim, mas vocês se afastam. Mesmo aqueles, que Me amam, não Me dão o seu tempo. Em vez de falar Comigo, vocês falam com os outros sobre Mim. Muita conversa sobre o Mistério do Plano de Deus e o que está por vir, podem causar distração e confusão. Muita análise e o assim chamado “debate inteligente” afasta vocês de Mim.

Vocês não precisam compreender os Caminhos de Deus - vocês simplesmente tem que aceitá-los!

Eu nunca pedi para vocês entenderem o Mistério da Minha Divindade, porque as almas, que verdadeiramente Me amam, amam-Me por causa de Quem Eu Sou e não por causa de que Eu trago. Elas não vão buscar a glória para si. Elas não vão desenvolver a sua espiritualidade para ganhar apenas uma posição firme no Meu Reino. Elas nunca vão usar seu conhecimento sobre Mim de uma forma prepotente, para marcar pontos. As almas, que residem dentro de Mim, são as almas que não pedem nada, elas só pedem o bem para suas próprias almas e as dos outros.

Quando vocês dizem que Me representam, vocês não falam e gritam o quanto dizem que Me conhecem. Vocês devem simplesmente mostrar amor aos outros e seguir Meus Ensinamentos com uma alma vazia de orgulho. Então, se vocês são realmente Meus, vocês vão gastar menos tempo tentando definir o que Eu lhes disse, o que lhes tenho ensinado e o que Eu lhes prometi. Eu lhes peço que venham a Mim e passem mais tempo em contemplação silenciosa Comigo! Quando vocês fizerem isso, Eu vou Me revelar mais claramente e vocês vão saber em seus corações o que realmente significa servir-Me verdadeiramente.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.