1145. Mãe da Salvação: O numero um será usado como um símbolo no novo livro

Recebido sexta-feira, 6 de junho de 2014, 23:15, Mensagem 1145 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, ao mundo em breve será apresentado pelos inimigos do Meu Filho, um livro perverso, que terá o número um embutido dentro da sua capa em vermelho e preto, com a cabeça de uma cabra escondida dentro de sua concepção.

Para aqueles, que se deixam enganar, este livro vai ser reivindicado a ser uma importante publicação, que vai unificar o mundo. Ele será visto a ser a maior fonte para trazer a unidade do mundo e vai encorajar todos aqueles que lê-lo, para se adaptarem a uma nova maneira de pensar; uma nova maneira de acreditar em si mesmo; de ser gentil com você mesmo; de modo que você possa juntar-se, como um só, com outras pessoas, que seguem este caminho para a auto-glorificação. Este livro vai se tornar uma doutrina para unir todas as nações, todas as religiões, toda a política, todas as regras e pontos de vista econômico. Ele será usado para criar uma nova sociedade mundial, desprovido de religiões que honram o Meu Filho, Jesus Cristo. Fará parte de currículos escolares e todos os governos serão incentivados a se adaptarem a sua filosofia, como parte das constituições dos seus países.

O numero um (1) será usado como um símbolo do novo livro e as pessoas vão usar distintivos, a fim de declarar, publicamente, sua fidelidade a esta aliança mundial única. Tudo estará pronto para que, quando o Anticristo se levantar, este livro seja visto a desempenhar um papel em sua ditadura. Este livro vai endossar toda doutrina falsa; cada falsidade aos Olhos de Deus, inverdades e uma filosofia perigosa, que levará todos aqueles, que aceitam o seu conteúdo a grave erro. A capacidade das pessoas para discernir o certo do errado será enfraquecida por causa disso. Sua moralidade vai ser posta em questionamento e o paganismo, disfarçado como uma religião que acolhe a todos, será ardilosamente tecido em cada parágrafo.

Muitas pessoas vão querer comprar este livro, porque ele vai ser declarado uma descoberta tão surpreendente no mundo da política. Vai tornar-se um livro, que promove uma forma de comunismo, mas vai ser visto como algo com uma espiritualidade única, que vai tocar os corações de muitos. Vai ser tudo o que é o oposto da Verdadeira Palavra de Deus. Será um livro, que se propõe a evangelizar o mundo a acreditar na importância do humanismo. Ele vai glorificar a Humanidade, a inteligência do homem, o progresso do homem, a grande força científica do homem e da importância de controlar todos os países da mesma maneira.

Tudo está sendo planejado, para garantir que o Anticristo será bem-vindo em meio a grandes celebrações. Pois, não se enganem, este livro vai ser planejado por ele, que vai declarar-se rei do mundo. E todos os povos vão ser animados sobre um novo mundo, um novo começo e um novo líder. Com o tempo, ele será recebido na Igreja do Meu Filho, com o livro de heresia. E quando ele se sentar no trono, no novo templo, todos vão tratá-lo como o Cristo. Pouco tempo depois, ele vai enganar o mundo fazendo-o a acreditar que ele é Meu Filho, Jesus Cristo.

Este será o tempo de muitas lágrimas - lágrimas, que serão derramadas do Céu por causa do engano, que envolverá muitas pessoas. Todos estes preparativos já começaram e então Deus também se prepara para lutar por aqueles que caem sob a influência do Anticristo. Preparem-se bem, queridos filhos, porque vocês vão precisar de toda a ajuda do Céu, para ajudar a sustentá-los durante os próximos tempos.

Sigam em frente com esperança, porque esse período será curto, pois Deus não permitirá que a besta reine por mais tempo do que o necessário, de acordo com a Sagrada Escritura. Confiem, esperem e sejam gratos por ter sido dada a Verdade agora, porque é assim que vocês vão ser capazes de se preparar! Dêem sempre graças a Deus por essas Misericórdias, pois Ele é tão Generoso que, quanto mais vocês o invocam, por meio do Seu Filho amado, mais Ele vai diluir o impacto de tais provações.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.