1146. A fé do clero será pisoteada pelo maior inimigo de Deus, que nunca andou na terra antes - o Anticristo

Recebido sábado, 7 de junho de 2014, 20:00, Mensagem 1146 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Espírito da Verdade, que prevalece através da Minha Igreja na Terra, deve ser mantido, alimentado e sustentado por aqueles servos sagrados Meus, a quem Eu confiei o cuidado de todos os filhos de Deus.

Os sacerdotes na Minha Igreja, em breve, enfrentarão desafios, que significa que muitos vão achar que é muito difícil manter a Minha Palavra. Tudo o que não é de Mim será apresentado a eles, pelos traidores entre eles.

Como Eu anseio trazer-lhes conforto e como farei tudo em Meu Poder para encher as suas almas com o Fogo do Espírito Santo! Eu vou fazer isso, para que eles mantenham-se alertas, calmos e em nenhuma dúvida, quando eles forem convidados a participar da doutrina, que não vai ser de Mim. Eles devem, como guardiões da Minha Palavra, estar preparados para permanecerem fieis a Mim! Mas eles serão persuadidos a seguir uma nova interpretação da Minha Palavra, e isso vai levá-los a erro grave. Se eles levam as almas inocentes e aqueles, que se dedicam a Mim, em erro e em cometer blasfêmia, eles serão culpados de abraçar as doutrinas do inferno! Por isso, eles vão saber o que é sentir a Ira do Meu Pai!

Os sacerdotes, que são Meus, terão que renovar seus votos de amor, caridade e castidade, se quiserem permanecer em Estado de Graça, a fim de servir-Me como eles se comprometeram a fazê-lo em Meu Nome. Infelizmente, o poder do mal, que vai prevalecer contra eles, será tal, que muitos vão achar a pressão exercida sobre eles muito difícil de suportar. Outros irão abraçar a nova doutrina e eles se tornarão parte do (logo declarado) “novo sacerdócio de um mundo” - em que eles deixarão de servir ao Deus Uno e Trino. Eles, então, levarão muitas almas para a apostasia. Apenas alguns permanecerão fieis a Mim e eles vão consolar os Cristãos que nunca se desviam da Verdade. Os que Me traem, serão as vítimas do Anticristo e seu exército, que irão persegui-los de maneiras, o que significa que a menos que façam um pacto com a besta, eles serão descartados como criminosos e serão acusados de crimes semelhantes a traição.

Os fiéis vão consolar uns aos outros e por Minha Graça a eles serão dados os Dons de Deus, necessários para se proteger contra a perseguição, incluindo o Selo do Deus Vivo, que lhes permita superar a oposição que enfrentarão, quando o Cristianismo for brutalizado. Aqueles, que são para Mim e em Mim, vão sentir grande coragem em seus corações, porque eles serão capazes de discernir o Espírito da Verdade do espírito do mal. E durante todo esse tempo, a fé do clero será pisoteada pelo maior inimigo de Deus, que nunca andou na Terra antes - o Anticristo. Ele irá seduzi-los e atraí-los para uma grande teia de mentiras e desespero. Sua influência sobre eles será como uma grande escuridão, que descerá sobre eles e extinguirá a Luz de suas almas e muitos irão, depois, vender suas almas a Satanás.

Todos esses eventos soarão como houvesse um grande barulho, como o bater de um trovão, mas não é como a besta irá operar. Não. Sua missão será visto como uma grande evangelização do mundo, que vai se manifestar de muitas maneiras. Será visto a ser tão atraente, que não serão apenas aqueles servos sagrados, os luminares de Deus, escolhidos para liderar Seu povo na Terra à santidade, que vão ser vítimas da fraude. Os inimigos de Deus também vão abraçar o novo movimento evangélico, que será anunciado em etapas e não com grande fanfarra, pois isso só iria criar muitas indagações.

Novas legislações serão introduzidas, que serão vistas a melhorar a vida dos pobres do mundo. Em seguida, a unificação dos países será criado por meio de seus bancos, empresas, alianças como camaradas em caso de futuras guerras, política e, finalmente, a religião. Os passos já começaram e o plano foi coordenado por mais de sete anos, e em grande detalhe.

Tudo que Eu peço é para manter-se alerta e para rezar por todos os Meus sacerdotes, de modo que eles mantenham as Graças, que Eu conceder-lhes, a fim de servir-Me e para que eles possam manter a Verdadeira Fé.

Somente a Verdade é eterna.

Só a Verdade da Minha Palavra irá sustentar a vida - a vida da alma, assim como a vida desta Terra.

Mentiras, apresentadas como Verdade, vem de Satanás, que está condenado por toda a eternidade. Aqueles, que o seguem, adaptam-se a seus caminhos e tornam-se seus servos, mergulham na escuridão e colocam-se em grave perigo.

Só a Verdade vai lhes salvar. Eu Sou a Verdade. Sigam apenas a Mim, pois nada mais pode lhes trazer amor, paz, alegria eterna ou a felicidade. Somente seguindo a Mim e a Minha Santa Palavra - como Eu a dei para o mundo, não adulterada - vocês podem ser salvos.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.