1162. Nenhum de vocês é capaz de compreender as Leis Divinas

Recebido quinta-feira, 26 de junho de 2014, 14:00, Mensagem 1162 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vocês nunca devem acreditar que a Minha Palavra, dada ao mundo através destas Mensagens, será aceita facilmente! Aqueles que não aceitá-las, vão lutar, de vez em quando, para viver estas Mensagens e tudo o que Eu lhes peço. Em vez de viver as Mensagens e adaptar as suas vidas de acordo com as Mensagens, eles vão questionar cada Palavra, que vem da Minha Sagrada Boca. Se fosse assim, em vez disso, se aderissem aos Meus Ensinamentos, que nunca mudaram, então eles iriam Me servir melhor.

Nenhum de vocês é capaz de compreender as Leis Divinas, que vêm do Meu amado Pai. Ao tentar analisar os Mistérios da Divindade da Santíssima Trindade, vocês irão errar, pois nem tudo é para o seu conhecimento. Qualquer um, que acredita compreender os acontecimentos, que levaram até e além da Minha Segunda Vinda, deve saber isso: Eu revelo certos eventos apenas para ajudá-los a preparar as suas almas. Minhas Revelações não são dadas para causar sensação, controvérsia ou ódio entre vocês, pois Eu nunca iria infligir tanta confusão. Confusão resulta de uma falta de confiança em Mim, e uma curiosidade ardente e humana, o que é compreensível. Vocês devem simplesmente permanecer fieis a Minha Santa Palavra - que é tudo o que Eu peço.

Eu vivia uma vida simples, quando andava na Terra. Eu ensinei a Minha Palavra de uma forma simples, para que os Meus Ensinamentos fossem compreendidos por todos. Eu mostrei Meu repúdio àqueles, que professavam representar Deus e cujo dever era o de garantir que os Dez Mandamentos fossem honrados. No entanto, estes homens instruídos, explodindo de orgulho, usavam roupas adornadas e vangloriavam-se das suas posições dentro do Templo de Deus. Tão intensos eram eles em seus atos de postura; ditando, admoestando os pobres, os humildes e ignorantes, que se esqueceram de um fato importante: Sua função era servir a Deus. E para servir a Deus, eles tinham que servir aos Seus filhos. Em vez disso, eles exigiam respeito, procuravam adulação e desejavam as posições de poder de cada um, dentro da hierarquia, que existia dentro dos Templos. Em nenhum momento Eu encorajei sensacionalismo, embora a Minha Palavra entregues às massas de uma forma muito simples, criou controvérsia. Porque só a Palavra de Deus, que é simples e direta, pode ofender desta maneira. A Verdade cria divisão para muitas pessoas, porque elas não podem enfrentá-la. Sim, é apenas a Verdade - a Palavra de Deus - com que vocês precisam se preocupar. Analisar a Minha Palavra ou discutir sobre o significado da Verdade e sensacionalizar a Palavra de Deus é um desperdício de tempo. Muito melhor vocês Me servirem, servindo aos outros em Meu Nome.

Não tenham medo da Verdade! Não rejeitam-na, não descartem-na ou criem novas interpretações dela! A Verdade é a mesma como sempre foi. Minha Palavra é Minha Palavra. O que Eu disser, Será. A Vontade de Deus não pode ser adulterada. Aceitar a Verdade é trazer clareza da mente; paz dentro das suas almas e um desejo de ser obediente a Minha Palavra - como é dada - em todos os momentos. Não há nada que vocês possam adicionar a ela, pois ela permanecerá intacta para a eternidade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.