1166. Vocês só podem defender a Verdade, pois Eu Sou a Verdade. Negando a Verdade, vocês negam a Mim.

Recebido segunda-feira, 30 de junho de 2014, 23:50, Mensagem 1166 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vocês, Meus queridos seguidores, devem saber que as portas do inferno nunca prevalecerão contra a Minha Igreja, embora grande parte da Minha Igreja na Terra será esmagada, conforme profetizado. Mas, a Verdade nunca morrerá. Minha Palavra nunca morrerá, nem Meus Ensinamentos serão esquecidos por aqueles, que estão em verdadeira união Comigo.

Só aqueles, que permanecerem fieis a Minha Palavra, poderão dizer que fazem parte da Minha Igreja na Terra. Aqueles, que aplaudem qualquer forma de adulteração dos Santos Evangelhos ou adaptação dos Meus Ensinamentos, não serão mais capazes de afirmar que eles Me servem. Se um dos Meus servos santos se atreve a proclamar uma doutrina alternativa àquela dada ao homem por Meus apóstolos e profetas, antes do Meu Tempo, eles serão imediatamente expulsos!

Eu advirto todos aqueles, que abraçam qualquer coisa, que é considerado sagrado - mas que é desenvolvido por mãos humanas e criação - e que aceitam este como Meu, Eu os lançarei fora, porque vocês não serão mais capazes de chamar-se Meus servos! E se vocês levarem almas ao erro, sua punição será iniciada em seu tempo e vai continuar por muito tempo depois de partir desta vida!

Minha Ira é desconhecida para vocês, porque vocês ainda têm que testemunhar isso! Mas saibam disso: Vocês, que vão Me trair, já sabem quem são vocês, porque sua fé já se enfraqueceu. Muitos de vocês já caíram e sua fraqueza será a sua queda. Vocês Me vão trair; negar-Me e abraçar Meus inimigos, pois vocês estarão tão preso a nova religião - o humanismo secular, que virá como um lobo vestido em pele de cordeiro, para devorá-los - que Eu serei esquecido. Sua ambição e desejo de agradar a estes Meus inimigos, que vão subir a grandes alturas, dentro dos escalões da Minha Igreja, vão cegá-los para a Verdade! Esta será a causa de sua morte e de todos aqueles, a quem vocês trazerem em grave erro!

É quando a Minha Igreja coloca Meus Ensinamentos de cabeça para baixo; de dentro para fora e de trás para frente, é que vocês vão saber que é chegado o momento para o Anticristo tomar o centro do palco! Aqueles, que adoram a besta, vão assinar a sua própria sentença de morte e vão entregar o seu livre arbítrio, um Dom Sagrado de Deus, aos Meus inimigos. Depois de fazer um juramento a esta nova doutrina falsa, vocês serão culpados de crucificar-Me e sua punição será severa!

Vocês podem perguntar: Por que vocês serão punidos por sua obediência aos seus superiores? A resposta é simples: Quando vocês fizeram o juramento de servir-Me, vocês concordaram em defender a Verdade! Quando quebrarem este juramento, por causa de sua obediência aos Meus inimigos, que estão por vir, então não sou Eu, Jesus Cristo, a quem vocês irão servir.

Vocês só podem defender a Verdade, pois Eu sou a Verdade. Negando a Verdade, vocês negam a Mim. Quando vocês Me negam, como servo de Deus, vocês não serão mais aptos para instruir os filhos de Deus para a sua Salvação Eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.