1167. Sua fé será testada como nunca antes

Recebido terça-feira, 1° de julho de 2014, 20:50, Mensagem 1167 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o amor, que irradia de Meus discípulos, que Me seguem neste momento, é abrangente. É a Luz, que está em chamas em meio a vocês, que está sustentando o Meu Amor, que é sentida em todos os lugares onde Eu sou reverenciado. O Espírito Santo continua a ser derramado sobre a Minha Igreja na Terra, como ela luta contra as provações e tribulações, que enfrenta todos os dias.

O espírito das trevas, no entanto, continua a pesar sobre as nações, pois todo esforço é feito pelos agentes do maligno, para expulsar qualquer vestígio de Mim, da Minha Palavra e da Minha Verdadeira Igreja, a partir da face da Terra. Tenham a certeza, não importa o quão pesado é o seu fardo, Eu estou com vocês, andando ao seu lado a ajudá-los a superar a adversidade, a cada etapa de sua vida. Sua fé será testada como nunca antes; sua coragem pode deixá-los de vez em quando; sua perseverança testada aos seus limites e sua aceitação da Verdade desafiada. Vocês serão pegos, zombados e escarnecidos, tudo vai ser causado pelos atos perversos daqueles, que Satanás usa para lutar contra Mim, Jesus Cristo. Mas nada vai destruir a Minha Igreja - Meus verdadeiros seguidores.

Aqueles, que permanecerem obedientes à Palavra de Deus, assim como já existe há muito tempo, continuarão a representar-Me na Terra. Minha Proteção os cobrirá como uma bainha invisível e sua fé nunca diminuirá, uma vez que vocês lutam com a espada de Deus.

Permaneçam fieis a Mim e Minha Luz continuará a brilhar sobre a raça humana! Minha Promessa é que a Minha Igreja permaneça intacta, embora menor do que é agora, até o Grande Dia do Senhor amanhecer.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.