1173. Minha Palavra é muito simples, fácil de entender, mas não é tão fácil de viver

Recebido quarta-feira, 9 de julho de 2014, 15:48, Mensagem 1173 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha instrução para todos aqueles que Me reverenciam, é rezar muito para as acontecimentos que explodirão em breve no mundo! Muitos eventos irão evoluir, os quais estão todos ligados às divisões, causados por ódio religioso e ganância. Quando o desprezo por Mim, que já é evidenciado no mundo, vem de dentro das Minhas próprias quatro paredes, então vocês vão saber que o tempo está próximo, pois, quando eles Me amaldiçoarem e perseguirem aqueles que Me amam, então eles vão testemunhar Minha Intervenção, que será como um raio.

Muitos vão confundir Minha aceitação voluntária de perseguição, que será sempre a sorte das pessoas que Me seguem, com uma aceitação das coisas más e uma vontade de permitir que estas coisas prosperem. Mas isso seria incorreto. Todo Amor vem de Mim. Todo o mal vem de Satanás. Quando os dois colidem, grandes perturbações vão se desenrolar. O mal não prosperará, se Eu Me levantar contra ele. Mesmo o próprio Satanás somente pode espalhar o seu veneno de acordo com a Vontade de Deus.

O mal, que contamina o mundo, será destruído. Não tenham nenhuma dúvida sobre isso! Vocês devem, no entanto, reconhecer o mal para o que é, porque Satanás sempre vai apresentá-lo como sendo uma coisa boa. Sua tática favorita é apresentar uma visão distorcida dos Meus Ensinamentos e incluir grandes decepções, que só serão identificadas por aqueles, em que o Espírito de Deus habita em suas almas. Muitos espalham versões diferentes da Minha Doutrina e criam as suas próprias interpretações e isso confunde muitos. Quando os que professam conhecer-Me, Me crucificam, por atormentar aqueles que Me servem, então saibam que eles não são de Mim - como eles poderiam ser?

Estejam em paz, porque tudo o que vocês precisam saber está contido na Minha Santa Palavra. Minha Palavra é muito simples, fácil de entender, mas não tão fácil de viver. Viver pela Minha Palavra e amor serão a força motriz por trás de cada palavra que vocês proferirem; cada ato que vocês fazem e cada gesto realizado por vocês. Quando não testemunham o amor, das bocas daqueles que professam ser santos, então não é a Palavra de Deus, que vocês estão ouvindo. Em vez disso, vocês estão ouvindo uma interpretação humana, que é falha.

Qualquer coisa, que não brota da Minha Divindade, não é de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.