1177. Deus Pai: Quando a Minha Vontade for estabelecida, a paz reinará

Recebido sexta-feira, 18 de julho de 2014, 15:52, Mensagem 1177 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o mundo é Meu, e Eu pertenço a todos os Meus filhos. Eu Sou seu.

Minha descendência vai enfrentar uma grande revolução, quando Eu enviar Meus anjos para trazer Meus fieis, e todo o mal será banido em breve. Eu vou esmagar Meus inimigos, até que todos os traços de dor e tristeza, que a Humanidade suporta, será limpado. Não haverá mais lágrimas, não haverá mais tristeza, não haverá mais dor, porque todo Poder é Meu.

Meu Plano já está se desenrolando, embora poucas pessoas tenham consciência disso. Mas digo-lhes isso. Limpem suas lágrimas! Não tenham medo da Minha Intervenção, pois é Minha Vontade que será contíguo ao de Meus filhos, em breve! Quando a Minha Vontade for estabelecida, a paz reinará, não só dentro dos seus corações, mas na Terra como no Céu. Confiem em Mim!

Não temam a Minha Mão, pois somente aqueles, que Me rejeitam completamente, vão sofrer! Eu não desejo vingança e vou penetrar os corações mesmo daqueles, que Me amaldiçoam. Minha Misericórdia significa que poucos vão querer se separar de Mim, quando Eu Me fizer conhecido através do Meu Filho, Jesus Cristo. Os fracos se tornarão fortes. Os medrosos vão se tornar corajosos, e aqueles com ódio em seus corações serão infundidos com o Meu Amor.

Eu amo e desejo todos os Meus filhos, e por isso Eu vou recuperar Meu Reino com o mínimo de sofrimento possível.

Por favor, confiem em Mim, completamente, porque o dia está próximo, quando apenas a Luz da Minha Divindade reinará sobre a Terra e toda a paz será sua!

Seu Pai Eterno, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.