1181. Quando vocês confiam em Mim, deve ser livre de qualquer condição

Recebido quarta-feira, 23 de julho de 2014, 17:04, Mensagem 1181 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a confiança é um termo muito mal compreendido, quando se trata de Meu relacionamento com vocês. Confiar não é uma coisa fácil de fazer, pois o homem é um pecador e pode, a qualquer momento, trair a confiança, mesmo entre aqueles que ele ama.

Confiar em Mim requer um grande esforço por parte das almas. Quando vocês confiam em Mim, devem ser livres de qualquer condição ou de seus próprios termos. Quando vocês dizem que Me amam, há muitas etapas envolvidas. A primeira etapa é a da fé e amor por tudo o que Eu ensinei e por causa de Quem Eu Sou. A segunda é inspirada pelo amor aos Meus Ensinamentos e uma profunda compaixão por Mim. A terceira etapa ocorre, quando vocês estão em plena união Comigo, quando sentem Meu Amor, Minha Dor, Minha Tristeza e entendem, sem saber porque, o que significa ser um verdadeiro filho de Deus. Significa reconhecer que Eu sou o Princípio e o Fim, e que tudo vem de Mim.

Quando vocês Me amarem com um coração aberto, como de uma criança, vocês Me amarão sem condições. Vocês saberão que Eu virei em seu auxílio, quando tudo parecer sem esperança, vocês saberão que Meu Amor pelo homem é incessante, sem malícia, sem discriminação e que Eu não vou rejeitar nenhum pecador, não importa o que eles fizeram. Até então, vocês não terão dúvidas deixadas sobre Minha Divindade e vocês se renderão a Mim completamente. Vocês deixarão tudo por Mim, embora vocês vão, sem dúvida, sofrer nas mãos dos homens quando Me amarem desta maneira.

Minha Luz vai brilhar em suas almas, e aqueles que Me rejeitarem farão tudo o que puderem, para depreciá-los; para zombar-lhes; açoitá-los e tornar a vida difícil, pois não se enganem, os Cristãos sempre foram desprezados e continuarão a ser perseguidos, assim como Eu era, até o Último Dia.

Confiem em Mim, e Eu aliviarei o seu fardo e enquanto vocês puderem sofrer ataques verbais por aqueles, que os odeiam por causa de Mim, vocês estarão em paz. Por favor, recitem esta Oração, sempre que se sentirem separados de Mim e Eu virei em seu auxílio. Vou enchê-los de Minha Paz, que nunca pode ser encontrada no mundo.

Cruzada de Orações (161): Por confiança e paz

Jesus, eu confio em Vós.
Ajudai-me a amar-Vos mais.
Enchei-me com a confiança de entregar-me
em união plena e definitiva Convosco.
Ajudai-me a crescer minha confiança em Vós, nos momentos difíceis.
Enchei-me com a Vossa Paz.
Eu venho a Vós, meu querido Jesus,
como uma criança, livre de todos os laços mundanos;
livre de todas as condições
e eu Vos entrego a minha vontade,
e faça dela como Vos quiserdes,
para o meu bem e o bem de outras almas. Amém.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.