1183. Quando a confiança é quebrada, geralmente é porque o culpado permitiu que o orgulho ditasse seus pensamentos

Recebido sábado, 26 de julho de 2014, 19:59, Mensagem 1183 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu vim como um Rei, mas, hoje, Eu os chamo como um mendigo, porque não tenho nem um pouco de orgulho, pois isso seria impossível.

Eu clamo aos filhos de Deus com saudade, para que Eu possa despertar em seus corações endurecidos um lampejo de amor - um amor nascido de Meu Pai Eterno, mas que está adormecido e esquecido. Eu, Jesus Cristo, também Sou esquecido, embora não exista nenhuma pessoa no mundo, que não tenha ouvido falar de Mim. Eles sabem de Mim, mas esqueceram Quem Eu Sou. Alguns sabem Meu Nome, mas isso não significa nada para eles. Alguns Me amam, mas estão ocupados demais para falar Comigo, a não ser um aceno de cabeça aqui e ali, em reconhecimento a Mim. Outros ouviram falar de Mim, mas Eu Sou simplesmente um ícone a seus olhos, algo de uma época passada - um profeta, talvez, que pode ou não pode ter sido autêntico. Quanto a outras almas, que têm pouca compreensão de assuntos espirituais, Eu não Existo. Eu Sou um produto da imaginação, uma criatura criada nas mentes das pessoas fervorosamente devotas, que estão agarradas a um fio de esperança de que um novo mundo existe depois deste. Deixem-Me assegurar-lhes: Deus é Deus. A Humanidade foi criada por Meu Pai Eterno, porque era parte de Seu Plano para o universo eterno. Tudo Foi, É e Será, pelo Comando e Vontade Daquele, que É e que Será. Todos se curvam diante de Deus, incluindo os Seus inimigos, no mundo criado por Meu Pai.

Como o homem se torna mais servilmente dedicado a tudo o que vê, toca e sente por seu corpo físico - sua espiritualidade se torna estéril. Quando vocês acreditam que tudo começa e termina neste mundo, vocês estão dizendo que Eu não Existo. Vocês Me negam, o Filho do homem, enviado para salvá-los do engano do diabo. Eu Sou do Meu Pai. Eu fazia parte de Seu Grande Plano Divino. Somos todos um, mas vocês, Meus amados filhos, viveram em um deserto desprovido de vida e na ignorância do que significa Minha Divindade. Meu Reino é perfeito e foi criado por Meu Pai. A raça humana era perfeita, até que foi destruída pelo maior pecado aos Olhos de Meu Pai - o pecado do orgulho. Sejam cautelosos com o pecado do orgulho, que cresceu por causa do amor-próprio de Lúcifer. Lúcifer, o mais alto entre a Hierarquia de Meu Pai, acreditou que, porque ele tinha o livre arbítrio, poderia fazer qualquer coisa que quisesse, mas ele não conseguiu entender isso. A ele não foi dado só o Dom do livre arbítrio, mas a confiança do Meu Pai. Meu Pai mostrou total confiança em toda a Sua Criação. Infelizmente, isso não foi correspondido.

Quando a confiança é quebrada, geralmente é porque o culpado permitiu o orgulho ditar seus pensamentos, mente e ações. Uma vez que o orgulho define em sua alma, vocês criarão, imediatamente, uma distância entre vocês e Aquele, Que os criou a partir do nada, mas um punhado de argila. Ele moldou-lhes e deu-lhes Presentes (Dons). O orgulho é a maior ameaça para a Humanidade, porque ele os convence de que vocês têm mais conhecimento do que Deus. Se vocês acreditam nisso, então vocês não são dignos de falar em Seu Nome. E quando fizerem isso, irão criar um ambiente em que todos os pecados serão aceitos como uma coisa boa. Quando isso acontece, vocês não só vão enganar os outros, mas também a si mesmos.

Seu Mestre, seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.