1186. Eu nunca mudo. Nunca Me adapto a novas formas, porque Eu Sou como Eu sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno.

Recebido quinta-feira, 31 de julho de 2014, 15:50, Mensagem 1186 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, cada visionário, vidente ou profeta, que vem de Mim, em breve enfrentará grandes provas, como nunca tiveram de suportar antes. Muitos, que reconhecem a sua autenticidade e que lhes têm sido leais, vão lhes virar as costas e eles serão deixados de lado, pois o espírito das trevas envolve nação após nação, e nelas o amor e a caridade desaparecerão. Homem contra homem, País contra País, homem contra Deus.

Estes períodos de turbulência serão angustiantes para muitos e sua única fonte de conforto e força virá de Mim, mas só se vocês Me procurarem. Eu Sou sua rocha, a Rocha que é impenetrável, a Rocha que não pode desmoronar; a Rocha que vocês abraçarão, quando nada sólido sustentará as casas, que dão abrigo ao Meu Espírito. Edifícios que foram construídos para honrar-Me, desmoronarão. Alguns serão transformados em outros edifícios, que serão utilizados para outros fins, mas não para honrar-Me.

Eu sou a Rocha sobre a qual a Igreja foi construída e Eu vou permanecer para a eternidade. Muitos vieram e Me procuraram, e Eu dei-lhes a Vida. Outros vieram, mas não conseguiram encontrar-Me, porque seus corações teimosos estavam com falta de amor e generosidade de espírito. E agora, quando tudo o que Eu lhes ensinei será desafiado e a base, sobre a qual a Minha Igreja foi construída, será abalada, além da sua compreensão, ainda Eu permanecerei sólido como a Rocha, que Eu Sou, e vocês virão a Mim, buscando consolo, força e coragem. Eu responderei a cada um de vocês, pelo derramamento das grandes Graças, que foram reservadas para vocês, para os tempos que estão por vir. Eu Sou a Igreja. Eu Estou presente na Igreja. O edifício é feito de pedra, mas Eu Sou a Rocha, sobre a qual o alicerce da Minha Igreja foi construída. Eu nunca mudo. Eu nunca Me adapto a novas formas, porque Eu Sou como Eu sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno.

Minha Igreja permanecerá de pé, porque Eu Sou a Igreja, até o Fim dos Tempos.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.