1198. Mãe da Salvação: Vocês talvez não encontrem o Meu Filho fisicamente, mas vocês vão conhecê-Lo em todos os sentidos

Recebido sábado, 16 de agosto de 2014, 20:15, Mensagem 1198 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, muitas pessoas procuram o Meu Filho, Jesus Cristo, em algum momento de suas vidas. Quando uma alma descobre o Meu Filho, é uma jornada de caminhos diferentes e de diferentes etapas, que serão percorridos. Quando vocês se tornarem proximos do Meu Filho, vai ser uma luta, e por isso vocês devem esperar isso. Quanto mais se aproximarem Dele, mais semelhantes tornar-se-ão a Ele e Seus Traços se tornarão familiar para vocês. Vocês talvez não encontrem o Meu Filho fisicamente, mas vocês vão conhecê-Lo em todos os sentidos. O Seu Amor vocês vão sentir. Sua dor se tornará sua. Sua gentileza será compartilhada com vocês e a alegria, que Ele experimenta, por causa do Seu Amor incondicional pela Humanidade, se tornará sua. Sua Paciência será inculcada em suas almas e Sua Palavra será entranhada dentro de vocês e com um entendimento, que lhes será dado pelo Espírito Santo.

Quando vocês realmente amarem o Meu Filho, vocês vão se tornar humildes como Ele e com um ardente desejo de servi-Lo, custe o que custar. Algumas almas alcançam o caminho espiritual de perfeição ao longo do tempo, mas elas não irão completar esta viagem, a menos que entreguem toda a sua confiança em Deus. Se uma alma vacila ao longo do caminho, a ela serão dadas as graças para se levantar e continuar sua jornada. Mas, se uma alma compete com o Meu Filho, e se considera digna de desafiar o Verbo feito Carne, então ela se separa de Deus.

A pessoa que encontra Jesus nesta vida na Terra e que O serve fielmente, terá paz. Só um pouco neste mundo vai satisfazê-lo novamente. Se uma alma, tendo-se tornada íntima com Meu Filho, depois se separa Dele novamente, suportará uma dor terrível. Tê-Lo conhecido e vivido dentro de Seu Coração - essa dor da separação do Meu Filho é a pior dor, que o homem conhecerá.

Quando vocês forem tentados a desafiar os Ensinamentos de Cristo, ou quando forem intimidados a rejeitá-Lo, de qualquer forma, saibam que nada deste mundo nunca lhes trará a paz, o amor ou a alegria, que vem de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.