1200. O mundo está à beira de grandes mudanças

Recebido segunda - feira, 18 de agosto de 2014, 18:47, Mensagem 1200 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando os filhos de Deus testemunharem conflitos no mundo e terríveis atrocidades cometidas, em nome da justiça, então saibam disso: o mal gera o mal. Faça aos outros e o mesmo será feito a você. Minha Justiça é inerente e a Minha Misericórdia é abundante, enquanto Meu Castigo, quando recai sobre os homens ingratos e malvados, deve ser temido.

Eu não inflijo dano a qualquer homem, pois isso não é o que vem de Mim. Mas, quando o mal é infligido sobre os filhos de Deus, e quando a maldade se espalhar, Eu derramarei a Minha Justiça, e não deixem ninguem na dúvida: estes tempos já estão sobre vocês. A maldade é derivada do pecado. Almas, que sucumbem ao pecado, devem sempre tentar redimir-se rapidamente aos Meus Olhos. Caso contrário, o pecado acumula e se vocês têm duvidas do dominio que Satanás tem sobre as almas, que estão cheios de ódio e violência, então vocês devem saber que é extremamente difícil libertar essas almas do seu controle.

Uma vez que Satanás infesta uma alma, ele vai constantemente atormentará essa pessoa, até sua mente, seus atos e suas ações estarem em união com o maligno. A alma infestada, finalmente, torna-se possuída e só Eu, Jesus Cristo, posso libertá-la alma através do exorcismo. A alma pode ser possuída muito rapidamente, mas pode levar anos para libertá-la das garras da serpente. Então, quando Meu Castigo for sentido, será para erradicar o mal e punir os responsáveis, que roubam as vidas dos outros. Eu punirei aqueles, que tiram a vida do corpo e a vida da alma. Nenhum malfeitor será invisível, pois Meus Olhos vêem tudo.

Vocês sabem do Meu Amor. Não tenham dúvida quão grande é a Minha Misericórdia. Mas, o homem mortal não tem conhecimento da Ira de Deus, porque isso não é algo que tenha sido dito. A Ira de Deus é real. Vocês acreditam que Ele permitiria que Satanás destruisse os Seus filhos e, em seguida, sentar e assistir isso? Vocês crêem que Ele não puniria as almas, que se rendem a todos os caprichos e desejos de Satanás? Enquanto boas almas morrem, elas terão vida (eterna). Enquanto as almas malvadas vivem, não terão vida (eterna).

O mundo está à beira de grandes mudanças, e tudo o que Deus predisse, acontecerá. Tudo o que Ele disse que aconteceria, acontecerá. E embora Eu lhes tenha dado os profetas para alertá-los, vocês ainda não escutam. Vocês rejeitaram as muitas revelações privadas, dadas ao mundo, para que a Humanidade estivesse preparada. Ainda assim, vocês não deram ouvidos.

Vocês devem rezar, para que a escala da destruição no mundo seja diluída, pois se vocês testemunhar o que está no futuro, vocês cairiam aos Meus Pés, implorando por Misericórdia! Aqueles, que não conseguirem manter a Palavra de Deus viva em Minhas Igrejas na Terra, serão responsáveis pela perda de muitos milhões de almas, que, de outra forma, seriam salvas.

É uma vergonha aos que Me chamam de serem seus, quando, por um lado, proclamam uma parte da Verdade, mas por outro lado Me amaldiçoam! A dor e tristeza, suportados por Mim, por causa do pecado, e da separação do homem de seu Criador, está chegando ao fim, pois o Meu Tempo é agora. Na batalha final pelas almas, saibam que, conforme o mal aumenta, o Castigo de Deus será dez vezes maior do que o que é infligido pelo homem malvado sobre os seus irmãos e irmãs!

Não tenham medo do Meu Amor, mas tenham medo da Minha Justiça!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.