1202. Eu vou armar Meus Anjos e os escolhidos, para travarem a batalha com aqueles, que Me denunciam

Recebido sábado, 23 de agosto de 2014, 20:00, Mensagem 1202 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, dois sinais se tornarão evidentes à medida que a multidão de almas escolhidas aumenta, para Me ajudar na recuperação do Meu Reino na Terra. O primeiro sinal relaciona-se com a arrogância das almas na Minha Igreja na Terra, onde o raciocínio humano, a inteligência e a ambição vão destruir a verdadeira fé dos Meus servos sagrados. Orgulho e arrogância, juntamente com um desejo inato de experimentar uma fé mais profunda, que estará sempre fora do seu alcance, resultará em uma falsa igreja da escuridão. Ela produzirá uma sublime hierarquia, que gerará inverdades e uma fé estéril.

O segundo sinal refere-se aos corpos humilhados: o corpo humano - um Dom sagrado de Deus - será reduzido a um mero veículo, utilizado para adorno mundano, onde nenhum respeito será lhe mostrado. A falta de moralidade resultará em uma falta de respeito para com o corpo humano, incluindo o abuso do corpo, que será usado como um meio de participar de graves atos pecaminosos da carne. A falta de respeito pela vida humana também significa, que o assassinato se tornou tão comum, que muitos irão, finalmente, tornar-se completamente imunes ao horror da morte física nas mãos dos homens maus.

A purificação dos homens continua, pois sem o sofrimento das almas dispostas a isso, muitas pessoas estariam perdidas. Só então, quando tudo parecer insuportável, terão aqueles, com o Selo do Deus Vivo, o alívio de seus sofrimentos, que arruinarão a Humanidade, incluindo o pecado, guerras, fome e doenças. Vocês nunca devem ignorar as guerras - embora possam ser pequenas - pois elas vão se espalhar. Nunca ignorem a falta da verdadeira fé em Minha Igreja, porque também se espalhará. Nunca ignorem o ódio entre as nações, que usam a religião como um meio de infligir terror entre os seus inimigos, porque isso também vai se espalhar, para devorar as almas daqueles, que Me amam. Nunca ignorem o ódio aos visionários de Deus e profetas escolhidos, porque se odeiam essas almas, então eles odeiam a Mim. Vocês não devem permitir que as suas línguas malvadas os tentem a se juntar a eles em suas tentativas ruins, para abafar o som da Minha Voz. Se vocês fizerem isso, então vocês também se tornarão tão infestados quanto eles estão.

E, enquanto todos esses distúrbios ocorrem, Eu armarei Meus Anjos e os escolhidos, para travarem a batalha com aqueles, que Me denunciam. Então, assim como o mundo perde cada gota de dignidade que o homem conhece, a besta vai abrir o abismo e, em seguida, todos os inimigos de Deus vão se infiltrar na Minha Igreja. Mas, será de acordo com a vontade do homem, se ele está preparado ou não, para colocar-se com tais injustiças.

Aqueles, que se levantarem e defenderem a Vontade de Deus, serão preenchidos com grandes Graças e, pela sua fé, vão expiar pelos pecados daqueles que são muito teimosos ou têm muito medo para resistir a tudo o que contradiz a Palavra de Deus. Quando todas as atrocidades aumentarem e quando o homem perceber que ele não tem a capacidade de combater ou controlar tal maldade, ele deve vir a Mim e dizer:
"Jesus, livrai-nos, pecadores indefesos, de Vossos inimigos!"

Só, então, Eu posso intervir, para diluir o impacto da violência, assassinato, ódio e guerras, causados pelo pecado do homem. Venham a Mim todos os dias e Me peçam pela Minha Misericórdia! Eu nunca abandono aqueles, que estendem a mão para Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.