1204. Deus Pai: Eu vou enxugar suas lágrimas, unir o mundo e trazer a paz

Recebido domingo, 24 de agosto de 2014, 17:15, Mensagem 1204 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o homem, verdadeiramente, conhece a extensão do Meu Amor pelos Meus filhos? Será que ele sabe, que com o amor pode vir uma terrível dor? Amor, que é puro, pode criar uma grande dor, quando esse amor é repudiado.

Eu amo Meus filhos, Minha Criação, Minha Carne e Sangue. Devido a isso, Eu sinto uma grande dor pela maneira em que o pecado criou a separação entre Meus filhos e Mim, seu Pai Eterno. Eu choro, quando vejo que o ódio, uns pelos outros, pode apodrecer em seus corações. Eu choro quando testemunho os pecados de luxúria, inveja, orgulho, ambição e seu desejo de superar uns aos outros, a dor e angústia, que eles infligem uns sobre os outros.

Quando tiram a Vida, que Eu leguei ao homem, Minha Dor é tão grande, que Eu grito, com tanta angústia, que todo o Céu derrama lágrimas de tristeza Comigo. Meu Tempo é breve e quando ouvirem a respeito de guerras, epidemias, fome e que os terremotos aumentam com frequência, então saibam que vai ser a hora em que Eu direi - Basta!

Eu vou banir os maus com apenas um sopro, os assassinos com apenas um sussurro e Meus inimigos, em um piscar de olhos. Então, declararei a hora, o tempo para o Meu Filho recuperar Seu Reino de Direito.

Eu vou enxugar suas lágrimas; unir o mundo e trazer a paz; banir aqueles, que perseguiram Meus filhos e trazer para a Luz do Meu Reino aqueles, que sofreram em Meu Nome, porque eles serão exaltados no Meu Novo Reino na Terra.

Preparem-se, Meus filhos, porque a vida alegre em Meu Novo Paraíso será sua em breve! O sofrimento nesta Terra será extinto e as lágrimas de tristeza serão substituído por lágrimas de alegria. Essa é a Minha Promessa. Então, quando vocês sentirem que não aguentam mais, saibam que o tempo está próximo para a Nova Era amanhecer.
 
Seu Pai Eterno, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.