1206. Eu vou intervir de forma que irá surpreender o mundo

Recebido quinta-feira, 28 de agosto de 2014, 20:40, Mensagem 1206 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu conheço os Meus e eles Me conhecem. Eles também conhecem quem são Meus, assim como conhecem aqueles, que não vêm de Mim. Aqueles, que são de Mim, são suaves de coração, cheios de amor por todos os pecadores, incluindo Meus inimigos, e cheios de humildade, pois sabem que não são nada sem Mim. Suas almas são livres de malícia, maldade, ódio e eles sofrem por causa disso. Eles brilham como faróis, suas almas são cheias da Luz de Deus. É esta Luz, que Satanás e todos os anjos caídos alvejam com todo tipo de tentação. Estas são as almas, as mais procuradas pelo maligno, e nos tempos, que estão por vir, elas serão seduzidas pelas mentiras. Alguns se afastarão da Verdade, completamente. Outros se agarrarão a ela, mas vão lutar para fazê-lo, enquanto aqueles, que têm a Graça da Divina Vontade de Deus em seus corações, jamais abandonarão a Verdade. O mundo vai se transformar em um grande campo de batalha, onde a confusão reinará, e as almas que são Minhas, enfrentarão as maiores provações. É o desejo de Satanás, tirar de Mim, quem Me conhece. Estas são as almas, que estão o mais próximas do Meu Coração, pois elas representam o maior prêmio. Se essas almas cairem em erro, elas vão ser mostradas a Mim pelo Meu maior inimigo. Eu serei ridicularizado por causa destas traições e chorarei lágrimas amargas de remorso por estes pobres filhos de Deus. Mas saibam que: Eu vou lutar por essas almas. Eu vou intervir de forma, que irá surpreender o mundo, para que Eu possa tirá-los das garras do engano e eles saberão quando Eu fizer isso. Naquele dia, Eu vou perguntar-lhes novamente: "Vocês são de Mim ou não?". Então eles saberão que sou Eu, e Eu vou recuperá-los e levá-los para o Meu Novo Reino. Aqueles, que permanecerem fortes, por causa da sua fé inabalável na Minha Santa Palavra, levarão aqueles, que são de Mim. Será por causa dessas almas - Meus Remanescentes - que a Minha Misericórdia se estenderá muito e além do que é visível ao olho nu. Peço agora aos que Me conhecem: Eu desejo que vocês vivam cada dia, como se não houvesse o amanhã. Confiem em Mim! Peçam-Me proteção e clamem favores especiais em sua jornada em direção a Minha Nova Era de Paz! Eu virei em seu auxílio cada vez e derramarei sobre vocês Graças extraordinárias. Então vocês temerão nada, porque saberão que Eu caminho com vocês. Eu segurarei suas mãos enquanto os guio para o Refúgio da Minha Paz e Minha Grande Glória. Venham a Mim e não tenham medo, pois Meu Grande Dia vai amanhecer inesperadamente e de repente, e nenhuma lágrima mais vocêa vão perder, porque vocês estarão unidos com a Vontade Divina de Deus por toda a eternidade.

Aceitem Meu Amor, Minhas Bênçãos e Minha Misericórdia, porque, quando vocês o fizerem, vocês podem verdadeiramente afirmar que são Meus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.