1208. Não se preocupem com os rugidos da oposição, pois a opinião humana não significa nada em Meu Reino

Recebido sábado 30 de agosto de 2014, 18:15, Mensagem 1208 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a perseverança no sofrimento traz a alma mais perto de Mim e Eu recompenso essas provações por causa disso. Nunca subestimem como Minha Presença em uma alma nunca passa despercebido pelo maligno, que é atraído rapidamente por aquelas almas, onde Minha Presença é mais forte. Aceitem o sofrimento em Meu Nome e compreendam que a razão disso é por causa de Mim. Se Eu não estiver presente, o maligno ignorará vocês.

As Graças, que Eu derramo sobre aqueles, que mais Me amam, e que rejeitaram todos os aspectos de egoismo e orgulho, inclui o Dom de discernimento. Este é um Dom muito especial do Céu e bem-aventurados são aqueles, que têm a graça de discernir a Verdade, porque eles são aqueles, que nunca serão seduzidos pelas falsidades. Aqueles, que recebem este Dom, vão trazer-Me almas. Mas, para cada alma que vocês Me trazem, e por causa das suas orações e sofrimento, o maligno vai tentar impedi-los. Saibam que a Glória de Deus, que está presente ao seu lado, atrairá um terrível veneno e vocês serão amaldiçoados em Meu Nome por aquelas almas fracas, que são como forragem para Satanás e todos os demônios, que ele lançou para destruir as almas na Terra.

Fiquem em paz e saibam que, quando vocês defendem a Verdade - a Palavra de Deus - diante das adversidades, todo o Meu Poder é exercido, para salvar almas. Para cada alma que vocês Me trazem, Eu derramarei mais Graças sobre vocês e assim vai continuar. Não se preocupem com os rugidos da oposição, pois a opinião humana não significa nada em Meu Reino. Vocês devem sempre ver um ao outro, como se fosse através dos Meus Olhos. Eu não lhes disse isso antes? Vocês não entendem a lição mais básica, que Eu ensinei durante o Meu Tempo na Terra? Amem-se como Eu os amo! Se vocês não amarem seus inimigos, vocês vão sentir que é mais difícil se aproximarem de Mim. Se vocês quiserem ser mais que os outros, então não podem dizer que Me amam incondicionalmente, pois do contrário, vocês Me diriam:

"Jesus, eu não sou digno de estar diante de Vós, mas faça comigo o que Vós quiserdes, e eu farei o que Vós desejais."

Lembrem-se de Quem Eu Sou! Só quando viverem suas vidas de acordo com os Meus Ensinamentos, vocês poderão realmente dizer que vocês são Meus. Vocês não podem levar uma parte da Minha Palavra e pregá-la e, em seguida, negar outras partes! Para aqueles, que declaram ser superiores aos outros, e que apresentam suas versões distorcidas da Minha Palavra, e quando isso resultará no afastamento das almas Minhas, Eu digo isso: No dia, quando Eu Me retirar deste mundo, os poderosos e soberbos chorarão lágrimas de raiva, e em seguida de desespero, pois eles saberão que seu engano causou a queda de muitas almas, e a Ira de Deus irá torná-los tremer. Haverá gritos e ranger de dentes e eles não terão para onde ir. Eles não terão ninguém a quem recorrer, eles nunca verão o Meu Rosto.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.