1213. Logo, um homem virá para dizer-lhes que ele está lhes revelando a Verdade da Minha Existência

Recebido sábado, 6 de setembro de 2014, 16:00, Mensagem 1213 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Sabedoria é de Origem Divina e o homem é incapaz de compreender a extensão de Quem Eu Sou.

Eu concedo conhecimento suficiente, através do Dom do Espírito Santo, para a Humanidade. Meus Ensinamentos foram dados ao mundo de forma simples, para que todos os homens pudessem compreender a Verdade. A Sabedoria de Deus nunca é complicada e é dada para que o homem receba a clareza necessária, para preparar sua alma para o Meu Reino. O Amor é puro. O Amor é simples. O Verdadeiro amor é recíproco. É Meu único desejo, que as almas respondem ao Meu Amor, para que eles, fortalecidas pelo Dom do Espírito Santo, entendam, em um instante, o que lhes é exigido, para que possam ser parte do Meu Reino.

Eu envio-lhes mensageiros, para que vocês tenham a clareza de entender. No entanto, a Verdade não é fácil de aceitar, em suas vidas diárias, por causa da confusão que existe. Minha Palavra é continuamente cotradita, reexaminada, reanalisada, reavaliado e mal entendida, e isso faz com que seja difícil aderir à Verdadeira Palavra de Deus. Quando  vocês declararem abertamente que acreditam na Minha Palavra, nos Meus Ensinamentos e nos Meus Sacramentos, em breve, vocês serão ridicularizados por causa disso.

Muitos auto-proclamados estudiosos da igreja, em breve questionarão Minha Verdadeira identidade e a Existência da Santíssima Trindade. Eles usarão argumentos grandiosos, para cegá-los da Verdadeira Palavra de Deus, e usar cada tipo de argumento teológico, para provar que todas as religiões são iguais. Em breve, eles vão rejeitar a Verdade - a Palavra de Deus. Eles vão profanar a Palavra de Deus com doutrinas complicadas e contraditórias, e os freqüentadores das igrejas, em todos os lugares, não serão os mais sábios, porque eles estão alimentados com bobagens. Minha Palavra será escondida e deixada empoeirada. Lembrem-se sempre, que a Minha Palavra deve ser entendida como foi dada. Detalhes da Minha Divindade e do Mistério de Deus não foram revelados à Humanidade, porque isso não era para ser, até que a Nova Era de Paz comece. Logo, um homem virá para dizer-lhes que ele está lhes revelando a Verdade da Minha Existência e detalhes da Minha Segunda Vinda. Ele vai encantar o mundo. Em seguida, ele afirmará ser Eu. Muitos acreditarão nele, porque eles não conseguiram entender a Palavra, como foi dada na Bíblia Sagrada.

Eu, Jesus Cristo, virei novamente, para julgar os vivos e os mortos, e isso não vai, nem pode, acontecer nesta Terra (*).
 
Seu Jesus

(*) Leia também a mensagem 1222

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.