1214. Mãe da Salvação: O Anticristo vai ocupar a posição, porque ele vai ser convidado a fazê-lo

Recebido domingo, 7 de setembro de 2014, 19:30, Mensagem 1214 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, prestem atenção aos sinais dos tempos, quando o Anticristo tomará o seu lugar na Igreja do Meu Filho na Terra, para que isso fique claro para vocês verem!

Não acreditem, nem por um momento, que o Anticristo irá transpor na Igreja do Meu Filho e levá-la de forma agressiva, pela força. Inspirado e dirigido pelo próprio enganador, o Anticristo ocupará o lugar, porque ele será convidado a fazê-lo.

Todos os ajustes nos missais da Igreja serão divulgados em breve, e o motivo será o de refletir um mundo moderno, que devem ser incluidos, a fim de atender outras confissões e religiões. Uma vez que a Verdadeira Palavra de Deus e os Ensinamentos do Meu Filho, Jesus Cristo, serão transformados, eles vão se tornar estéreis, pois não irão refletir a Verdade, dada ao mundo por Meu Filho.

O Anticristo vai se tornar popular, primeiro por causa das suas habilidades políticas. Em seguida, ele voltará sua atenção para as várias religiões, mas seu foco principal será sobre o Cristianismo. Cristo é o seu maior inimigo, o objeto de seu ódio, e por isso seu objetivo final será destruir a Igreja do Meu Filho. A Igreja vai ser desmontada de diferentes maneiras, antes que ele, o Anticristo, seja convidado a participar. Ele estará envolvido nas decisções do plano que lançará uma nova religião mundial. Todas essas mudanças - onde a Igreja, depois de ter chamada publicamente para a unificação de todas as religiões - terão lugar, antes que o Anticristo ocupe seu lugar no trono do Meu Filho na Terra. Então, o caminho será liberado para a besta caminhar livremente na Igreja do Meu Filho, onde um lugar de honra será concedido a ele. Finalmente será anunciado, que ele vai se tornar o líder da nova ordem mundial, e uma coroação pródiga acontecerá. Este evento será visto em todo o mundo, com a presença de políticos, autoridades e celebridades e quando a coroa for colocada em sua cabeça, será como se o último prego fosse cravado no Corpo do Meu Filho. Naquele dia, a Igreja Católica será profanada e muitos bispos e padres vão fugir, porque eles vão, então, entender, que as profecias preditas foram desvendadas diante dos seus olhos.

Daquele dia em diante, quando o Assento de Deus foi apresentado ao Anticristo, ele irá mostrar grandes sinais físicos, que irão convencer as pessoas da sua santidade. O Anticristo vai, eles vão dizer, mostrar os sinais dos estigmas e ele será visto para curar os enfermos e doentes terminais. Grandes milagres serão atribuídos a ele e ele vai convencer a muitos, com o tempo, que ele é Jesus Cristo e que sua elevação ao topo desta falsa igreja, é um sinal da Segunda Vinda. E enquanto os leigos, responsáveis por estabelecer o nucleo da Igreja Remanescente, o que resta da Igreja, estabelecida por Meu Filho na Terra, serão os sacerdotes, que a liderão a partir deste momento em diante. O Espírito Santo vai sustentar a Verdadeira Igreja durante o reinado do Anticristo, e ele e cada inimigo do Meu Filho, nunca prevalecerão contra ela.

A Verdade nunca vai morrer. A Palavra de Deus, enquanto profanada, nunca morrerá. A Igreja nunca pode morrer, embora possa ser arremessada para o deserto. Mesmo em sua hora mais fraca, a vida ainda permanecerá, e não importa o quanto a Igreja do Meu Filho for atacada, Deus jamais permitirá que ela seja destruída.

Durante esses dias à frente, nunca permitam serem seduzidos a aceitar tal engano! Vocês serão seduzidos pelo Anticristo, e ele vai ser aprovado pelos inimigos da Igreja do Meu Filho. Ele vai ser abraçado por falsos líderes nas igrejas e proclamado por suas obras de caridade, em todo o mundo. Ele vai receber grandes honras, em muitos Países, e as pessoas vão ter quadros dos fotos dele em suas casas. Ele, o Anticristo, será idolatrado mais do que Deus, mas será pela Mão de Deus, que ele vai ser empurrado para o abismo, junto com aqueles, que roubaram as almas dos filhos de Deus, quando eles participavam na tentativa da destruição da Igreja do Meu Filho.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.