1219. Muitos leigos serão elevados por Meus inimigos e ensinados como evangelizar

Recebido domingo, 14 de setembro de 2014, 17:45, Mensagem 1219 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, venha o que vier, a Verdadeira Palavra de Deus ainda será mantida viva, embora ela só vai ser acolhida por um resto da Minha Igreja.

Os falsos profetas, preditos, vão se destacar em suas multidões, para espalhar mentiras, através de uma forma global e enganosa de evangelismo. Eles receberão autoridade daqueles, que afirmam representar-Me, de modo a atrair milhões de pessoas, em sua nova, assim chamada, versão modernizada da Minha Santa Igreja sobre a Terra. Oh! Como eles vão enganar tantos com sua versão distorcida da Minha Palavra, que vai disfarçar muitas heresias! Somente os astutos vão reconhecer essas inverdades, porque serão cuidadosamente escondidas dentro de uma falsa doutrina, que será vista como um sopro de ar fresco.

Muito louvor será dispensado a estes Meus inimigos, que se infiltraram na Minha Igreja, para prepará-la para a chegada do Anticristo. Eles vão criar muito confusão em suas reuniões públicas e, enquanto Me amaldiçoam com suas mentiras, revelações falsas também serão feitas sobre Mim: Quem Eu realmente Sou, Meu Relacionamento com Meu Pai Eterno, Meus Ensinamentos e Minha Divindade. Eles vão misturar a Verdade com mentiras, para enganar os Cristãos por causa do medo de que eles serão vistos por aquilo que são.

Muitos leigos serão elevados por Meus inimigos e ensinados como evangelizar. Muitos vão se tornar vasos dispositarios da besta, que irão enchê-los com as palavras da doutrina do inferno. Vocês, Meus amados seguidores, devem questionar tudo o que lhes é dito, pois Meus inimigos, irão dizer-lhes que é para dar nova vida à Palavra contida na Sagrada Escritura! A vocês serão dadas novas orações por estes falsos profetas, que Me insultam e blasfemam contra Minha Divindade. Assim como milhões vão subir e recitar estas novas orações, assim também estes falsos profetas vão. Eles vão ensinar os filhos de Deus como idolatrar a besta, através de uma nova forma de cerimônia religiosa. Esta nova cerimônia vai levar todos aqueles, que se levantam e seguem os falsos profetas para a igreja mundial, que vai homenagear a besta.

Aqueles dos Meus servos sagrados, que vão perceber, rapidamente, o plano diabólico para enganar Meus Seguidores, vão se sentir impotentes. Muitos vão cair no engano, pela tão pouca fé, que dificilmente vão se preocupar em ler a nova doutrina falsa, e assim, ela será adaptada nas Igrejas, sem muita oposição.

Quando a Minha Palavra for profanada, nada de bom virá disso e o mal vai prosperar. Eu dou-lhes este aviso, para o bem das suas almas e para prepará-los para a grande apostasia na história humana, que vai devorar a Palavra de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.