1223. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca fiz mal a eles.

Recebido sábado, 20 de setembro de 2014, 16:38, Mensagem 1223 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, saiba que por causa da fraqueza humana, Eu extraio grande força. Meu Poder fica no seu auge, quando Eu toco as almas dos fracos, pois é então, que Eu posso recorrer a eles, para permitir-Me a agir dentro deles.

Para aqueles, que são fracos: Peçam-Me para lhes dar o Dom da confiança! Confiem em Mim, Meus queridos pequenos, pois todo o Poder é Meu. Eu não posso chamar as almas dos orgulhosos, altivos e arrogantes, pois eles não se humilham aos Meus Olhos. O orgulho é uma barreira entre o homem e Deus, porque o homem orgulhoso acredita que a sua voz é maior que a Minha. Esse é o jeito como sempre foi. Hoje não é diferente. Peço-lhes que rezem por aquelas almas, que Me interpretam mal e que sentem a necessidade de declarar o que a Minha Palavra realmente significa, de acordo com sua própria interpretação.

Quando um homem amaldiçoar o outro e, em seguida, diz que isso é o que Deus quer, ao defender a Sua Palavra, ou quando justifica irregularidade e diz que isso é uma coisa boa aos Meus Olhos, saibam isso: Quando vocês Me amam, vocês nunca vão se desviar do amor que Eu lhes ensinei ou da maneira em que vocês deveriam Me imitar. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca fiz mal a eles e nem os denunciei. Assim, também, devem fazer vocês, o que Eu fiz.

Abracem os pecadores! Rezem por eles! Pois, se vocês não o fizerem, vocês estarão desafiando a Minha Vontade e suas ações vão servir apenas o seu próprio ponto de vista falho, quanto a Quem Eu Sou. Vocês não podem dizer que vocês são Meus, se vocês pregam o contrario do que Eu lhes ensinei! Nunca olhem para baixo sobre aqueles, que vocês acreditam ser pecadores aos Meus Olhos! Rezem por eles, mas nunca os julguem, pois isso não é do seu direito.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.