1224. Deus preserva o Seu Amor pelo homem, através da unidade familiar

Recebido domingo, 21 de setembro de 2014, 17:45, Mensagem 1224 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Coração pertence a todas as famílias e é Meu Desejo abençoá-las, pequenas, médias ou grandes, neste momento. Quando o amor está presente no seio das famílias, isso significa que o Poder de Deus é acolhido, porque todos os Seus filhos pertencem a Ele. Foi Ele Quem criou cada um deles.

Deus preserva o Seu Amor pelo homem através da unidade familiar, pois é dentro de tais circunstâncias, que o Seu Amor prospera naturalmente. O amor, contido dentro de famílias, que estão unidas, produz grandes Graças, porque o amor de membros da família, de um para o outro, é um dos maiores Dons de Deus. Deus usa o amor na família para abrir suas asas, de modo que cada membro de uma família amorosa vai ajudar a espalhar esse amor, onde quer que vá. Da mesma forma, quando a unidade familiar se rompe, isso terá um impacto direto na sua comunidade, na sociedade e nas suas nações.

Quando Deus criou Adão e Eva, Ele desejava uma família Própria, sobre a qual Ele esbanjou tudo. Ele sempre vai se esforçar para proteger as famílias, porque este é o lugar onde o amor é descoberto pela primeira vez pelo homem mortal. Quando o amor vive em famílias, assim, também, as nações serão prósperas. Porque o amor um pelo outro evolui a partir da família, e é precisamente por esta razão, que é atacada por Satanás. Satanás usará toda influência que puder, para infestar as pessoas, para que possam justificar todos os motivos, para romper a unidade da família. Ele vai evitar que famílias sejam formadas e ele vai tentar impedi-las de reunir-se, se deveria ser a Vontade de Deus.

A família, a cargo do Amor de Deus, será sempre atacado pelo mal. Para proteger sua família do mal, por favor rezem esta Cruzada de Orações:

Cruzada de Orações (167): Protege minha família

Ó Deus, meu Pai Eterno,
mediante a Graça do Vosso amado Filho, Jesus Cristo,
por favor, protege minha família, em todos os momentos, do mal!
Dá-nos a força para superar a má intenção
e permanecermos unidos em nosso amor por Vós!
Ampara-nos através de todas as provações e sofrimento que podemos suportar
e mantenha vivo o amor, que temos um pelo outro
de modo que estejamos em união com Jesus!
Abençoa nossas famílias e dá-nos o Dom do Amor,
mesmo em tempos de conflitos!
Fortalece o nosso amor, para que possamos compartilhar a alegria
da nossa família com os outros,
de modo que Vosso Amor pode ser compartilhado com o mundo inteiro. Amém.

Lembrem-se que Deus criou cada um de vocês à Sua Semelhança para que pudesse criar a família perfeita. Sejam gratos por suas famílias, pois é um dos maiores Dons que Ele derramou sobre a raça humana. Quando o sofrimento na Terra chegar ao fim, e quando o ódio for obliterado, Deus unirá a Humanidade como um Nele. Vocês vão se tornar inteiros de novo e Sua Família terá a Vida Eterna.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.