1230. Ou vocês servem a Deus, ou cedam às loucuras dos homens

Recebido quarta-feira, 1° de outubro de 2014, 21:15, Mensagem 1230 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a traição a Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, é galopante entre aqueles, que dizem que Me servem. Mesmo aqueles, que dizem que são Meus fiéis servos, Me desertaram e sua fé é apenas um vislumbre de seu estado anterior. O que começou com amor e compaixão por Mim, foi reduzido a uma fração do que era antes e isso tem sido causado por muitas coisas.

Tanto desprezo pela Minha Igreja surgiu, por causa das almas caídas nela, que foram conduzidas em pecado grave. Muitos dos Meus servos sagrados, inocentes, sofreram por causa dos pecados dos outros, e isso lhes trouxe grande vergonha. Então, quando as Leis de Deus foram deixadas de lado e mal faladas, muitos esqueceram que os Mandamentos de Deus tinham que ser defendidas a todo o custo. Se os Meus servos sagrados parassem de pregar a Verdade, e descartassem a importância de falar sobre a existência do pecado, como então poderiam os filhos de Deus ser os mais sábios? Meus servos sagrados têm o dever moral de defender a Palavra de Deus e advertirem os filhos de Deus sobre o perigo do pecado. Mas eles decidiram não fazer isso. Muitos têm medo de pregar a Verdade, pelo receio de serem perseguidos por aqueles, que irão culpá-los pelos pecados dos outros.

Durante Meu tempo na Terra, Eu nunca hesitei em pregar sobre a punição, que o homem terá de enfrentar, se ele não busca o perdão de Deus por seus pecados. O medo da punição de Deus não deve ser a razão para evitar o pecado, mas é apenas assim, que você, o pecador, pode ser salvo! O pecado é algo com que vocês têm que conviver, mas nunca devem aceitá-lo! Vocês devem lutar contra o pecado, porque Eu desejo salvar as suas almas! Por que Eu não desejaria salvar as suas almas a todo custo? Será que Eu não sofri por vocês e morri uma morte agonizante na Cruz, para que vocês pudessem ser resgatados aos Olhos de Deus? Por que então os Meus servos sagrados não pregam sobre a absoluta necessidade de buscar a Vida Eterna? Se vocês não buscarem a Vida Eterna, vocês não a encontrarão!

É o dever de todos aqueles, que Me servem, ajudar a salvar o homem da condenação eterna! A Verdade foi escondida por tanto tempo, que muitas almas, devido à sua complacência, foram perdidas para Mim! Saibam que Eu enviarei os Meus Anjos no último dia e os homens serão divididos em duas metades – aqueles, que cometeram atrocidades e os que são de Mim. Eu peço-lhes, Meus servos sagrados, que digam a Verdade, porque, se vocês não fizerem isso, vocês vão perder-Me muitas almas, e por isso Eu nunca lhes perdoarei!

Ou vocês servem a Deus, ou cedam às loucuras dos homens.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.