1235. Minha Igreja, Minha Verdadeira Igreja, vai rastejar sobre o ventre

Recebido quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 20:45, Mensagem 1235 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Minha Igreja será derrubada e aqueles, que permanecerem fiéis às Leis de Deus, sofrerão muito por causa disso.

Minha Igreja, Minha Verdadeira Igreja, vai rastejar sobre o ventre, pois todos os insultos sobre a Minha Divindade e Leis, previsto por Meu Pai Eterno, serão lançados contra ela. Trancados dentro dos portões de uma prisão dourada, muitos dos meus servos serão forçados a aceitar uma heresia. Não só isso, mas eles serão obrigados para pregar essa heresia e convencer os inocentes, que a reescrita da Palavra de Deus, é aceitável no mundo de hoje.

A Ira do Meu Pai, neste momento, provoca indignação pois, muito em breve, a Igreja - tendo mudado irreconhecívelmente - irá preparar novos rituais, novas regras e práticas, de modo que nada se assemelhará a Igreja construída por Mim.

Todas essas coisas foram permitidas por Meu Pai, porque Satanás testa a fé daqueles que são Meus. Ai daqueles, que ao trair-Me, vão levar com eles, as almas daqueles, cujos nomes foram mantidos para Mim. Eu vou lutar por estas almas. Eu vou punir estes Meus inimigos, porque, através de seus enganos e astúcia, eles seduzem as almas e as levam para longe de Mim. Por esses pecados, eles serão perdidos para Mim.

Minha Igreja foi criada dos Meus Lombos. Eu lhes dei Meu Corpo na morte e isto se tornou a Minha Igreja. Agora ela será contaminada e Meu Corpo será crucificado novamente. Meus inimigos não vão sentir nem um pingo de vergonha, porque suas ambições arrogantes e a autogratificação não tem nada a ver Comigo.

Quão facilmente são levados aqueles, cuja fé é fraca! Quão facilmente serão levadas aquelas almas com uma fé forte, pois elas vão ter medo de defender a Verdade! Só os remanescentes e aqueles com a verdadeira lealdade à Minha Palavra, permanecerão fieis a Minha Igreja. E vai ser por causa deles, que a Minha Igreja nunca vai morrer.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal