1244. A fome do espírito deixa a alma vazia, infeliz e perdida

Recebido quinta-feira, 16 de outubro de 2014, 19:10, Mensagem 1244 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a fome de comida, que alimenta a carne, é uma terrível aflição. Mas, a fome do espírito deixa a alma vazia, infeliz e perdida. Quando uma alma se afasta de Mim, vai procurar todo tipo de realização. Ela vai até os confins da Terra, à procura de calma e alívio espiritual, mas nada poderá preencher esse vazio, só Eu. Ela pode encontrar alívio temporário em todas as atividades mundanas de relaxamento, mas nunca vai encontrar a paz que Eu posso trazer.

Quando Eu alimentar a alma de uma pessoa com a Minha Graça, ela estará cheia de Meu Amor e Minha Presença. Embora Minha Presença, dentro da alma, vai atrair sobre si o veneno dos espíritos malignos, que vão fazer todo o possível para atrapalhar, mas a alma não vai se importar. Meu Amor é tudo o que vocês precisam para se sentirem realizados e Minha Paz, que enche vocês, não é deste mundo. Ela vem com grandes Bênçãos e as almas, que alcançarem essa paz, nunca vão abandoná-la tão facilmente, uma vez que experimentam essa Paz.

Quando uma pessoa vai a extremos para negar-Me, ela está apenas enganando a si mesma. Negar-Me é a sua própria escolha. Por que, então, exibir ódio por Mim, quando vocês não acreditam que Eu existo? Exorto aqueles, que são atormentados com batalhas espirituais, para ouvir a Minha Voz, quando Eu chamar-lhes agora. Se vocês Me negam, então, fiquem em silêncio! Não Me neguem e depois amaldiçoá-Me, pois, se vocês fizerem isso, vocês estão se contradizendo. Vocês não podem odiar algo, que não existe. Se vocês sentem ódio de qualquer espécie, vocês não sabem que isso vem de uma fonte, assim como o amor faz?

O amor vem de Deus. O ódio vem de Satanás. O dia em que vocês perceberem que o mal cresce e apodrece, já que se desenrola como uma serpente, vocês vão ver que ele é uma entidade real. Só então irão, finalmente, aceitar a existência do diabo. A razão é, que ele, Satanás, é tão astuto, que não é vantagem para ele fazer-se conhecido. Será que se isso acontecer, vocês achariam impossível não acreditar em Deus.

Abram os seus olhos e vejam o mal para que é! Saibam que, ao negar-Me, o maligno vai usá-los para alimentar o ódio contra aqueles, que Me amam!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal