1247. Mãe da Salvação: Bem-aventurados aqueles, a quem serão dadas as chaves do Paraíso

Recebido domingo, 19 de outubro de 2014, 20:40, Mensagem 1247 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu sou sua Mãe, a Rainha dos Céus. Eu derramo sobre todos os que Me chamam para interceder em seu nome, para pedir ao Meu Filho para protegê-los, graças especiais. Todo o Céu reza para a Humanidade neste momento, para que a transição para o novo mundo sem fim seja suave. É o maior desejo do Meu Filho, chegar ao coração de cada pecador, para tirar as teias da confusão, que abrange as suas almas, para levar, mesmo àqueles com corações de pedra, Sua Grande Misericórdia.

Meu Filho nunca desiste em sua missão de tocar os corações de todos. Ele nunca busca vingança contra aqueles, que O ofendem, e Ele nunca favorece uma alma em detrimento de outra. Ele ama a todos, até mesmo os Seus maiores inimigos, e assim será sempre. Vocês não devem afastar-se do Meu Filho, se sofreram nesta vida; se vocês perderam um ente querido em circunstâncias trágicas; ou se vocês foram vítimas de injustiças terríveis. Deus é o Autor da Vida. Ele a dá e Ele a leva embora. É somente quando uma alma, cheia de maus espíritos, assassina outra, que Deus fará que a alma pague caro.

Enquanto existir o pecado, o mal vai permanecer na Terra. Será somente quando o pecado for banido, que o mal dissipará. Filhos, peço-lhes para serem pacientes! Eu lhes peço que dediquem o seu tempo em oração, tanto quanto puderem. Peço que vocês continuem a recitar o Santissimo Rosário, para a proteção das suas famílias, suas nações e seus Países. Nunca antes o Meu Rosário foi tão poderoso como está, nestes tempos, e vocês receberão grandes graças ao recitá-lo, especialmente, em voz alta e em grupos.

Todos os Planos de Deus estão em vigor, para a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Peço que, por meio das suas orações, vocês ajudem a preparar o caminho para todos os pecadores buscar o arrependimento, a fim de que eles aproveitem a Vida Eterna no mundo vindouro, que é sem fim. Bem-aventurados aqueles, a quem serão dadas as chaves do Paraíso!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal