1249. Oh, quão arrogante é o homem, que zomba da Minha Existência

Recebido quinta-feira, 23 de outubro de 2014, 15:14, Mensagem 1249 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, para cada boa ação e para cada ato de caridade, as forças do maligno serão diluídas. Para cada oração e sofrimento oferecidos para as almas dos que estão nas trevas, atos malignos e ódio são erradicados. Saibam que, as boas ações, que emanam de cada pessoa tocada pelo Poder do Espírito Santo, destroem a influência de Satanás no mundo.

Levantem-se, todos os que aceitaram a Verdade, contida no Livro do Apocalipse, e rezem pela salvação de todos os filhos de Deus! Peçam, peçam, peçam, e Eu lhes responderei, quando rezarem por aqueles, que vocês conhecem que têm a intenção de destruir toda a crença em Mim, Jesus Cristo.

Oh, quão arrogante é o homem, que zomba da Minha Existência, Minha Divindade e Minha Promessa de voltar de novo! Quão fechadas são as suas mentes ao Amor, que Eu tenho em Meu Coração por todos os pecadores, incluindo aqueles que Me traem! Quão facilmente levados são aqueles, que estão vazios do Espírito Santo! Ai daqueles, que se levantam contra o Dom do Espírito Santo, que é a força da vida de todas as coisas, que brotam de Mim! Quanta sede vocês têm, que Me negam! A água nunca vai saciar a sua sede e um dia virá, em que vocês vão implorar-Me pela Fonte da Vida! Até esse dia chegar, a menos que vocês peçam para beber de Mim, vocês não terão vida.

Venham e peçam-Me para esclarecê-los! Permitam que o fogo do Espírito Santo inunde as suas almas! Se vocês vierem a Mim, com total confiança e humildade, Eu os encherei com a Minha Presença e quando vocês Me reconhecerem, dar-lhes-ei a vida que anseiam. Só então a paz reinará em seus corações.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal