1252. Mãe da Salvação: Meu papel, como a Mãe dos filhos de Deus, está sendo minada

Recebido segunda-feira, 27 de outubro de 2014, 16:20, Mensagem 1252 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, é importante lembrar-se de recitar o Meu Santissimo Rosário todos os dias, a fim de proteger esta Missão, e outras missões, sancionadas pelo Meu Pai Eterno, para o mundo.

Os Cristãos que defendem a Fé acharão que é muito difícil continuar a declarar a sua devoção a Mim, a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, nestes tempos. O Meu papel, como a Mãe dos filhos de Deus, está sendo minada e descartada e, em particular, por certos grupos Católicos, que não vêm do Meu Filho. Dá-se a impressão de que estes grupos são devotos da Igreja do Meu Filho, mas eles não praticam o que Ele ensinou. Eles perseguem aqueles, que defendem a Verdade, e vão a extremos, de rejeitar, como bobagem, todo tipo de revelações particulares, dada à Humanidade, desde a Morte do Meu Filho na Cruz. Se não fosse pelas revelações privadas, dadas ao mundo por Mim, a Mãe de Deus, como mensageira de Cristo, muitos nunca teriam se convertido à Verdade. Em vez disso, muitos teriam continuado a andar nas trevas, descartando a Existência de Deus e evitado a oração - a porta que, quando aberta, ilumina a alma. O Meu papel, como a Mãe de Deus, está sendo atacada em todo o mundo, por causa do poder, que Me foi dado, para destruir o adversário malvado. Eu vou esmagar a cabeça da serpente, como predito, mas aqueles, que mostram devoção a Mim, serão desprezados e ridicularizados por impostores, que se atrevem a proclamar especialistas nos ensinamentos da Igreja.

Meu Filho detesta qualquer tipo de ódio, mostrado pelo homem para seu irmão. Ele derrama lágrimas, quando alguém, que diz que representa a Igreja do Meu Filho, em seguida, incita o ódio contra um filho de Deus. Ele sofre a dor da Sua Crucificação, cada vez, que um servo em Sua Igreja fere outro, ou causa sofrimento terrível aos inocentes.

Filhos, vocês devem rezar muito pela Igreja do Meu Filho, pois ela está sob o maior ataque, desde a sua fundação! Os inimigos do Meu Filho têm muitos planos para destruí-la e a maioria deles vão vir de dentro dela. Prestem atenção ao Meu aviso, e aqueles os quais Eu revelei ao mundo em Fátima! (*) O inimigo espera e logo controlará, por completo, a Igreja do Meu Filho na Terra, e milhões de pessoas serão levadas ao erro!

Fechem seus ouvidos, quando ouvirem os servos do Meu Filho sendo desprezados ou caluniados por defender a Palavra de Deus! Lembrem-se sempre de que só o amor vem de Deus; e qualquer pessoa ou organização, que os incentiva lançar acusações sobre um homem - independentemente do que ele tenha feito - deve ser questionado! Você não pode declarar-se ser um servo de Deus e, em seguida, dizer ao mundo a lançar calúnias sobre outra pessoa! Vocês nunca poderão tolerar incitação ao ódio de qualquer espécie! Qualquer pessoa, que faça isso, em Nome do Meu Filho, não deve ser incentivada, porque isso nunca poderia vir de Deus! Meu Rosário deve ser recitado frequentemente tanto quanto possível, para esmagar o mal, que sufoca o mundo em um momento, em que a crueldade, de qualquer espécie, é considerada justa!

O amor do homem para seu irmão tornou-se escasso e a caridade entre os Cristãos foi diluída. Abram seus olhos para a Verdade e lembrem-se do que o Meu Filho os ensinou! Isto está claro como o dia, pois foi escrito para o mundo, para ler na Bíblia Sagrada.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação


(*) Leiam também as mensagens 324 e 855, sobre o terceiro segredo de Fatima

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal