1253. Deus Pai: Sem Mim, vocês não poderiam existir

Recebido terca-feira, 28 de outubro de 2014, 20:20, Mensagem 1253 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha querida, Meus filhos devem saber que só há um Deus! Apenas um. Qualquer outro só existe na mente dos homens. Qualquer outro deus é uma abominação aos Meus Olhos e o homem, que se sucumbe a adorar falsos deuses, serve apenas ao diabo, que tem prazer quando o homem cai da Graça.

Eu Sou o Princípio e o Fim. Nada pode prevalecer contra Mim. Mesmo os demônios e anjos caídos, que Eu expulsei para o abismo, nunca poderão ficar diante de Mim e desafiar-Me, porque eles não têm tal poder.

Tantas religiões foram fundadas pelo homem falível, e isso tem causado muita confusão. Desde o início Eu falava com Uma Voz e, até o final, só pode haver Uma só Voz. O mundo é Meu, porque Eu o criei. Eu criei todos os seres vivos. Também criei Minha Hierarquia Celestial, da qual Eu lancei para fora aqueles anjos, que Me desafiaram e Me trairam. Muitos destes anjos caídos comunicam-se com Meus filhos, que criaram uma forma “nova era” de espiritismo. Eu advirto àqueles, que adoram falsos deuses, através da prossecução de tais práticas! Tal espiritismo irá expor suas almas aos maus espíritos, cujo único desejo é destruir as suas almas!

Estes falsos anjos são demônios, disfarçados de espíritos vivos da luz, e eles vão seduzi-los a acreditarem falsidades. Cada mentira sobre Minha Hierarquia Celestial será alimentada em vocês, para que vocês coloquem todas as suas necessidades diante de Satanás e dos espíritos malignos. Tudo o que fazem é atacar ferozmente suas almas, como animais selvagens, e, em seguida, deixá-los vazios e desprovidos de qualquer amor. No início, quando vocês se derem ao longo de tal idolatria, lhes será dada uma falsa sensação de paz. Os demônios podem dar tais poderes, mas eles são de curta duração. Uma vez, que ganham acesso às suas almas, eles vão atormentá-los e incitá-los a atos demoníacos.

Eu Sou tudo o que estava no Início e Eu Sou o Fim. Tudo começa e termina Comigo. Quando vocês colocam falsos deuses diante de Mim, e fazem isso por causa dos seus desejos egoístas, para buscar prazer, poder e controle de seu destino, vocês serão culpados de quebrar o Meu Primeiro Mandamento!

Sem Mim vocês não poderiam existir. Sem Mim vocês não terão futuro. Sem Meu Filho vocês não podem vir a Mim. Rejeitem Meu único Filho amado, Jesus Cristo, o Verdadeiro Messias, e vocês rejeitam a Mim.

Pela primeira vez a Verdade foi dada ao mundo, quando o paganismo era abundante. A Verdade foi dada ao mundo com o nascimento do Meu Filho e gerações foram convertidas. A Verdade está sendo dada novamente para o mundo, agora, pois a grande apostasia estrangula as almas daqueles, que acreditam em Meu Filho, e num tempo em que o paganismo está repleto de novo. Assim como era no início, quando Eu fui rejeitado pelos homens ingratos, assim também vai ser no final, quando os corações dos homens se tornarão pedras e suas almas serão dadas livremente ao diabo. Depois, o mundo como vocês o conhecem, não haverá mais, quando o Novo Céu e a Nova Terra se fundirão como um. Por fim, a paz irá reinar novamente e Eu vou unir aqueles, que optarem por vir Comigo.

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal