1258. Nada pode vir de nada

Recebido sábado, 1° de novembro de 2014, 13:35, Mensagem 1258 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, cuidado com aqueles, que negam a Divindade do Meu Pai! Ele, e só Ele, criou o mundo - tudo veio Dele. Nada pode vir de nada. Tudo o que é, e será, vem do Meu Pai Eterno.

A Palavra não pode ser quebrada; e se, e quando for quebrada, então não aceitem nada que seja o contrário da Verdade! Vocês vivem em um tempo, em que todas as provas da Existência de Deus, e tudo o que Ele criou, será negado. Tudo o que Ele tem como sagrado, será destruído. Sua Criação está sendo dilacerada por aqueles, que O negam. A vida, que vem Dele, está sendo destruída, e a Verdade, que Ele deu ao Seus filhos, por meio do Seu Santo Livro, contendo o Antigo e o Novo Testamento, agora está sendo questionado. Em breve, muito do que diz A Palavra, será considerado falso.

Quão pouco vocês amam Aquele, Que é seu Pai Eterno, e quão pouco vocês valorizam o seu próprio destino, porque o caminho, que vocês escolhem, é cuidadosamente selecionado para atender apenas a sua própria arrogância e autogratificação! O homem, que está obcecado com seu próprio intelecto, conhecimento e vaidade, vai continuar a tentar encontrar um caminho para Deus, mas por suas próprias conclusões. Isso vai levá-lo para o mal caminho e ele vai acabar vivendo uma mentira. Quando vocês passearem por esta vida, em busca do significado da sua existência, vocês nunca vão encontrá-lo, a menos que aceitam a Verdade da Criação!

Deus, Meu Pai Eterno, os criou. Até vocês aceitarem isso, vocês vão continuar a idolatrar falsos deuses e seu paganismo vai lhes fazer que fiquem de joelhos, em desespero. Chegou a hora, em que vocês vão aceitar qualquer prova que Meu Pai não existe.

A vocês foram dadas a Verdade. Aceitem isso! Deixem-Me levá-los pela mão, a Meu Pai, para que Eu possa lhes trazer a salvação eterna! Qualquer outra coisa, que não seja a Verdade, vai levar-lhes ao caminho do inferno.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal