1259. Eu virei em um momento, quando vocês menos o esperam

Recebido domingo, 2 de novembro de 2014, 17:20, Mensagem 1259 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu desejo que todos vocês, Meus preciosos seguidores, confiem em tudo o que Eu lhes ensinei e em tudo o que Eu lhes digo agora, porque todos os Meus Planos estão de acordo com a Vontade do Meu Pai Eterno! Nunca temam o futuro, porque tudo está no Suas Santas Mãos!

Confiem e vocês vão encontrar a paz. Meu Plano será finalmente realizado e cada sofrimento será derrotado e todo o mal abolido. É hora de aceitar a Verdade, embora possa ser assustador! Quando vocês colocarem toda a sua confiança em Mim, Eu aliviarei o seu fardo e Minhas Graças vão enchê-los com o Meu Amor, o que vai lhes trazer grande conforto, nestes tempos angustiantes.

Eu virei em um momento, quando vocês menos o esperam e até então vocês devem rezar, rezar, rezar por aqueles, que não Me conhecem e também por aqueles, que Me conhecem, mas que se recusam a reconhecer Quem Eu Sou.

Eu continuo a derramar sobre vocês o Dom do Paráclito (Espírito Santo), para garantir que vocês não se afastem de Mim. Cada Dom será agraciado àqueles, que Me amam de coração humilde e contrito. Meu Amor não vai, no entanto, chegar às almas, que escolheram honrar-Me em seus próprios termos falhos. Nem vai tocar os corações das almas teimosas, que acreditam que Me conhecem, mas cujo orgulho os cega para a Verdade, dada a eles desde o início.

A Verdade vem de Deus. A Verdade vai viver até o Fim dos Tempos. A Verdade será revelada em sua totalidade, em breve, e então ela irá cortar o coração daqueles, que recusaram a intervenção da Minha Mão. Depois, Meu Exército vai se levantar juntos na Glória de Deus, para proclamar a Verdadeira Palavra de Deus, até o último dia. Eles trarão com eles as almas dos pagãos, que vão perceber que só há um Deus. Não serão os pagãos, que não irão Me aceitar. Em vez disso, vão ser as almas dos Cristãos, que receberam a Verdade, mas que cairão em grave erro. É por estas almas Cristãs, que Eu anseio mais, e é por elas que Eu peço-lhes para rezar, a cada hora do dia!
 
Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal