1263. Aqueles, que acreditam que Deus não vai punir os ímpios, não O conhecem

Recebido quinta-feira, 6 de novembro de 2014, 17:40, Mensagem 1263 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, chegou a hora de Meu Pai Eterno, limpar da face da Terra o defeito, que lança trevas sobre as almas dos homens. Ele punirá os malvados e levará em Seus Santos Braços aqueles, que defendem a Verdadeira Palavra de Deus. Seus anjos surgirão, em uma grande tempestade e com grandes foices, eles vão cortar, a partir das raízes, a doença, que estraga as almas dos homens, para que o mundo possa se tornar limpo novamente.

Temam a Ira de Deus, porque quando Ele é impelido de tal Ira, os homens vão tremer de medo! Aqueles, que acreditam que Deus não vai punir os ímpios, não O conhecem. Suas vozes, altas e orgulhosas, que enchem a Terra com falsidades, e aqueles, que se considerem dignos de grandes favores, aos Olhos do Meu Pai, mas que amaldiçoam os mansos do Meu povo, serão arrancados do solo e enfrentarão o maior Castigo derramado sobre a Humanidade, desde o grande dilúvio.

Os anjos de Deus vão descer, e com uma foice na mão direita, dividirão o joio do trigo. Aqueles, que amaldiçoam a Deus, serão silenciados; aqueles, que pervertem o Filho do Homem, vão ser silenciados; aqueles, que profanam o Seu Corpo, vão viver na confusão, perdidos e confusos, antes de serem jogados ao deserto.

O Amor de Deus não foi correspondido e Sua Misericórdia já foi recusada. Almas ingratas, cujos olhos estão firmemente em seus próprios prazeres - e sua determinação em realizar atos em confronto direto com a Vontade do Senhor - vão sentir a dor do Castigo de Deus! Como um raio de luz, vai derramar, como uma grande tempestade, uma grande agitação da Terra, que será sentida em cada parte do mundo.

Aqueles, que conhecem a Verdade, não terão medo, pois eles serão testemunhas preparadas das promessas, estabelecidas na Sagrada Escritura, como a Grande Tribulação por vir. Aqueles, que tiraram Deus das suas vidas - como se tirassem um membro dos seus próprios corpos - não vão saber as conseqüências de amaldiçoar a Deus, até que seja tarde demais!

Aqueles, que Me trairam, vão sofrer demais! Aqueles, que atiraram pedras nos outros, na crença equivocada que vocês Me representam, não terão ninguem a quem recorrer, porque, em todos os lugares, onde vocês tentarem se esconder, vocês serão encontrados nus, sem nada para esconder sua vergonha. Eu lhes digo isso, porque a paciência do Meu Pai está esgotada e no campo da batalha vão surgir dois exércitos - aqueles que são para Mim e aqueles, que são contra Mim.

Rezem pela Misericórdia de Deus! E para aqueles, que açoitam Meu Corpo, saibam disso: Vocês podem acreditar que Eu possa ser apagado da Minha Casa, mas, pensando nisso seria um grave erro de sua parte!

Fiquem longe de Mim, porque vocês não pertencem a Mim! Sua maldade será a sua ruína e por sua fidelidade ao maligno, vocês mesmos se cortaram do Meu Reino Glorioso!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal