1264. Mãe da Salvação: O Livro da Verdade está contida na Revelação Pública

Recebido sábado, 8 de novembro de 2014, 17:05, Mensagem 1264 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, hoje é um dia especial, pois o Céu celebra o aniversário da Minha primeira mensagem, dada a você como uma mensageira de Deus. Venho hoje, para trazer-lhe a notícia, de que muitos milhões de pessoas irão converter-se por causa desta Missão.
Eu dei ao mundo o Messias, como uma humilde serva escolhida do Senhor. Foi-Me dado um papel muito especial no Seu Plano, para salvar todos os Seus filhos, e hoje, em Meu papel como a Mãe da Salvação, Eu chamo a todos os Seus filhos.

Nunca rejeitem as tentativas de Deus de trazer-lhes a Verdade! Ele, Meu Pai Eterno, ama a todos e esta Missão foi predita. Ele traz ao mundo os segredos contidos nas profecias dadas a Daniel e depois para Seu discípulo escolhido, João Evangelista. (*) O Livro da Verdade está contido na Revelação Pública e é importante que vocês não rejeitam este Livro Sagrado!

Por meio dessas Mensagens, muitas pessoas já se converteram e é por causa desta Missão, que a grande parte da Humanidade será mostrada a Misericórdia de Deus. Não rejeitem a Sua Generosidade, pois é Seu maior desejo reunir a raça humana, para o novo mundo por vir!

Quando Meu Filho foi ressuscitado dos mortos, esta foi uma mensagem para o mundo. Tal como o Meu Filho, aqueles que permanecem fiéis a Ele, serão ressuscitados no corpo, bem como na alma, no último dia. Ninguém que pede a Sua Misericórdia, será deixado para trás. Infelizmente, aqueles, que lutam contra Deus, por causa da sua teimosia e ódio, podem interferir com Sua Busca de unir todos os Seus filhos.

Sejam gratos pela Misericórdia de Deus! Sejam gratos pelas Cruzadas de Orações, pois elas trazem consigo grandes Bênçãos! Eu peço que vocês Me permitam, sua amada Mãe, encher seus corações de alegria. Permitam que a felicidade, que só pode vir como um Dom de Deus, inunde as suas almas, no conhecimento do que está por vir! Meu Filho virá em breve, para recuperar o Reino, que pertence a Ele. O Novo Reino, quando emergir das cinzas fumegantes, trará para todos e cada um de vocês uma grande alegria e felicidade. Então, pois, vocês terão chegado em casa, nos Braços Acolhedores do Rei, o Messias, que fez um grande sacrifício para a sua salvação.

Por favor, aceitem este grande Presente! Não permitam que essas almas, cujos corações estão inflamados de ódio, os afaste da Verdade! Sem a Verdade, não pode haver vida!

Vão, Meus queridos filhos, e peçam-Me para protegê-los sempre, pois é a Minha missão guiá-los ao longo do difícil caminho, para o Trono do Meu precioso Filho, Jesus Cristo.

Sua Mãe, Mãe da Salvação



(*) Livro da Verdade na Bíblia: Daniel 10, 21 e Apocalipse 5, 1-9

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal