1266. Sua vida na Terra é um teste de seu amor por Mim

Recebido quarta-feira, 12 de novembro de 2014, 23:45, Mensagem 1266 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é natural que as pessoas temam o desconhecido e é por isso que eles temem a morte. A morte é uma das coisas mais assustadoras na mente do homem, porque muitos são cegos referente a Minha Promessa da Vida Eterna. Se eles pudessem testemunhar Meu Reino Glorioso, então a morte não teria nenhum poder sobre eles.

Eu acolho bem todas as almas no Meu Reino. Eu não reservo um lugar apenas para os santos e os eleitos, embora haja um lugar especial no Meu Reino para eles. Eu acolho bem todos os pecadores, incluindo aqueles, que cometeram pecados terríveis, porque Eu Sou em primeiro lugar um Deus de Grande Amor. Eu acolho bem qualquer um, que Me chama na reconciliação e com remorso. Quando isso acontece, antes do momento da morte, cada alma é recebida por Mim e Eu vou abraçá-las.

A única barreira entre a alma de um homem e Meu Reino é o pecado do orgulho. O homem orgulhoso, enquanto ele pode ter vergonha do seu pecado, de alguma forma sempre se esforçará para justificá-lo. Eu digo para ele agora: Dois erros não fazem um ato de maldade justo. O homem orgulhoso vai perder muito tempo pensando sobre se ele precisa ou não ser redimido por Mim. Mas a morte pode chegar em um instante e quando menos se espera. O homem, que está livre de orgulho, cairá diante de Mim e pedir-Me para perdoá-lo e ele será exaltado.

Não temam a morte, pois é uma porta, que leva ao Meu Reino. Tudo o que Eu peço é, que vocês se preparem para esse dia, vivendo a vida como Eu os ensinei. Eu não lhes peço que parem com toda a responsabilidade diária. Vocês têm um dever para com os outros, vocês nunca sintam que devem isolar-se dos seus entes queridos, quando Me seguem! Eu desejo que vocês amem suas famílias e seus amigos e dê-lhes o tempo necessário, para garantir que o amor mútuo é expresso abertamente. Amem a todos, como Eu os amo! Expressem isso no modo como tratam as pessoas; o tempo que passam a viver em harmonia com os outros; o que vocês dizem sobre eles para os outros e como ajudam aqueles, que não podem ajudar a si mesmos! Sua vida na Terra é um teste de seu amor por Mim. Vocês mostram o seu amor por Mim, pelo amor, que mostram para os outros, incluindo aqueles, que os amaldiçoam.

É importante, sempre, falar Comigo diariamente, mesmo que seja apenas por alguns minutos! É durante este tempo, que Eu os Abençoo. Por favor, nunca permitam que o medo do novo mundo por vir, os incentive a abandonar aqueles, que estão próximo de vocês! Concentrem-se em Mim, e quando fizerem isso, vão encontrar paz! Então levem este Dom da paz para os seus entes queridos! Saibam, porém, que vão sofrer por causa de seu amor por Mim e que vão experimentar o ódio dos outros. Para superar esse ódio, vocês devem responder apenas com amor. Sempre!

Eu lhes trago a liberdade dos laços da morte e ele não terá poder sobre vocês. Por causa da Minha Ressurreição, vocês vão se tornar inteiros de novo, perfeito em corpo e alma, em Meu Novo Reino. O que há a temer, se Eu lhes trouxe este Dom da Vida Eterna?
 
Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal