1272. Mãe da Salvação: Quanto mais você reza, mais forte será o seu relacionamento com Deus

Recebido segunda-feira, 17 de novembro de 2014, 19:20, Mensagem 1272 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, para a grande maioria das pessoas, a oração não é fácil. Para aqueles de pouca fé, pode ser uma tarefa difícil e muitos não entendem o significado da oração ou por que isso é importante.

Quando você está em um relacionamento amoroso com outra pessoa, é importante falar com o outro. Sem comunicação, o relacionamento vai tropeçar, até que finalmente o relacionamento vai morrer. O mesmo é verdadeiro, quando se comunicar com Deus. Você não pode vê-Lo, tocá-Lo ou senti-Lo, mas quando você fala com Ele, Ele vai responder. Esse é o Mistério da Divindade de Deus. Com o tempo, os que falam com Deus, através do Seu amado Filho, Jesus Cristo, irão forjar um vínculo forte.

Filhos, quando vocês chamam por Meu Filho, com suas próprias palavras, Ele ouve cada grito de angústia e cada pedido feito a Ele. Quando vocês continuam a falar com o Meu Filho, em sua própria maneira, depois de algum tempo, vocês vão saber que Ele os ouve. Essas almas, que clamam por Misericórdia, tanto pelas suas próprias almas, ou para a salvação dos outros, receberão sempre Dons especiais do Céu.

A oração não é complicada. É tão simples como chamar qualquer pessoa, que você ama. E quando você ama o outro, você pode ter certeza de que Deus está presente, porque Ele é Amor. Quando você ama alguém, verdadeiramente, então existe sempre confiança em seu coração. Se você ama o Meu Filho, você deve confiar Nele. Se você confiar Nele, então saiba que Ele sempre vai esperar você, com amor e ternura. Ele se alegra, quando você O invoca, pois Ele fará de tudo, para trazer-lhe a Sua Paz e Seu Conforto.

Nunca estejam relutantes em falar com Meu Filho, por meio da oração. Ele implora por sua companhia e em breve vocês não terão nenhuma dúvida, quanto à Sua Existência. Quanto mais vocês rezam, mais forte será o seu relacionamento com Deus. Aqueles, abençoados com um amor tão profundo e permanente para com o Meu Filho, vão ter uma paz instilada dentro dos seus corações, que nenhum sofrimento na Terra pode abalar.

Rezem todos os dias! Falem com o Meu Filho durante as suas tarefas diárias! Chamem-Me para trazê-los para mais perto do Meu Filho! E, quando vocês quiserem amá-Lo mais, Eu vou pedir-Lhe que Ele os Abençoe. Amar a Deus com uma profunda intimidade é um Dom de Deus e é somente através da oração regular, vocês vão alcançá-lo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal